图片
Como otaku 2D + dublador sênior, não tenho nenhum requisito para o sistema de combate do jogo. Desde que os gráficos sejam bonitos e o enredo me faça pensar em uma série, posso me divertir. Recentemente, fui convidado por um amigo para jogar "Happy Showdown". Originalmente, eu tinha a mentalidade de “esqueça e jogue cartas com ele”, mas fiquei surpreso cinco minutos após a abertura – o que está acontecendo com esse vilão Brok Warrior? ! Cada um parecia algo saído de um romance leve, cheio de detalhes, e o esquema de cores realmente me tocou, especialmente um do mago de cabelos brancos, usando um capuz com olhos dourados. Realmente, meu DNA foi movido naquele momento.
Admito que sou o tipo de pessoa que “pode jogar três anos se o estilo de pintura for bom”. Não é que eu não tenha preferências estéticas, mas o estilo de pintura de “Happy Showdown” atinge todos os meus pontos. E não apenas os retratos dos heróis, mas também o encanto dos rostos das cartas de convocação são bem compreendidos. Parece um pouco com os quadrinhos de fantasia da velha escola, com a sensação de ritual de “convocar a fera no palco”. O garoto do ensino médio está em êxtase😭
Algumas pessoas podem pensar que estou aqui para jogar Amway, mas na verdade, só quero dizer que decidi estudar a fundo esse jogo por causa de uma pintura de personagem, e já vale a pena. Também verifiquei o dublador e descobri que era o professor que costumava interpretar personagens frios e tsundere. Ajoelhei-me três vezes no local. Parecia que sim! Principalmente quando a batalha começar, os personagens terão vozes. Embora não tenha prestado muita atenção à batalha (afinal, defesa de torre realmente não é meu ponto forte), mas apenas ouvindo a frase “Vamos, Cicatriz do Contrato”, já escrevi dez capítulos do passado e enredos presentes em minha mente.
Claro, isso não significa que eu não jogue. Afinal, sou realmente um geek de jogos. É que “Happy Showdown” simplesmente satisfaz meu desejo de assistir lindos vilões. Um jogo de três minutos também é muito adequado para um jogador salgado como eu, que não consegue parar de assistir a trama. Eu apenas sigo a escalação e coloco as cartas que gosto. Aparência é justiça! De qualquer forma, não importa se eu ganho pontos ou não, desde que meu deck pareça bom o suficiente😌
Uma última palavra: se você também é o tipo de pessoa bidimensional que é fascinado pelos stand-up paintings, ouve o clímax dos dubladores e gosta de inventar as histórias de fundo dos personagens quando não há nada de errado, então vale a pena tentar este jogo. Estou pronto para formar uma equipe de pura aparência, não pela força, só pelo amor❤️
Bem-vindo a me encontrar no jogo. Minha identidade é Zhong Er Mage Xiao Bing. Envie-me um pedido de amizade e vamos ver qual pequeno guerreiro consegue te cutucar melhor!