Irmãos e irmãs, descobri recentemente um jogo do tesouro no metrô. Eu tenho que ir até a seção de literatura emocional e entregar para você!
A coisa é assim, fiz hora extra na semana passada a ponto de duvidar da minha vida, e quando peguei o metrô na hora do rush da manhã do dia seguinte, me senti como se estivesse flutuando. 😩 Para os jogos para celular no meu telefone que exigem operação, não consigo reagir enquanto olho para a tela e meus dedos ficam rígidos. Aí baixei sem querer esse joguinho chamado "Container Match", e o resultado! Meu tempo de deslocamento de repente ganhou vida!
Não é minha culpa, este jogo é feito sob medida para trabalhadores “996 Fu Bao” como nós. A operação é ridiculamente simples, é o clássico jogo de eliminação de troca, semelhante ao jogo de eliminação. Você não precisa usar seu cérebro para pensar em estratégias. Você pode ver quais dois ícones próximos um do outro podem ser transformados em três. Com um toque do dedo, você pode eliminar os efeitos especiais estridentes. A sensação de alívio é realmente mais refrescante do que beber Americano gelado! 🧊
O mais importante é que não faz bem ao fígado! Um jogo dura cerca de um ou dois minutos, o que é especialmente adequado para o tipo de tempo fragmentado em que “você pode chegar em duas paradas”. Você não precisa se preocupar em ficar viciado e não conseguir parar de jogar, pois quando você está concentrado em encontrar uma partida, você consegue ouvir o anúncio da emissora com mais clareza, pois fica com medo de perder a emissora hahaha. Lao Wang, que trabalha ao meu lado, é viciado no tipo de MMO que foca em criptônio. Ele vai trabalhar todos os dias para pescar e brincar nas masmorras. Como resultado, ele está na parte inferior do KPI e é entrevistado pelo seu chefe. É diferente para mim. Quando jogo isso, quando o líder chega, só posso “relaxar meu cérebro e me preparar para melhorar no trabalho” (óculos táticos.jpg). 🤓
E devo dizer que a versão gratuita deste jogo é muito cuidadosa. Sou um jogador zero-Krypton e jogo há cerca de meio mês. Embora eu tenha ficado preso em um determinado nível várias vezes, sempre consigo superá-lo com a força física e os suportes fornecidos pelo sistema todos os dias. É muito melhor do que aqueles jogos domésticos "Krypton Gold Sow" que ficam tão travados que você quer jogar seu telefone fora se não pagar por ele. Shenzhen Le Game Technology, certo? Embora o nome pareça uma empresa fraudulenta, u1s1, pelo menos permite que um trabalhador de escritório pobre como eu experimente a emoção de “passar no teste” sem ter dinheiro para ganhar dinheiro. 👏
O mais engraçado são seus adereços. Existe um martelo "refrescante". Eu uso sempre que tenho problemas. Na minha cabeça, penso no nosso desumano Partido A. Se eu acabar com isso, ei, tudo acabou! Parece que toda a pessoa foi sublimada, e mesmo essas necessidades mesquinhas são muito mais agradáveis à vista. 😌
Uma coisa a dizer, embora não tivesse nenhuma imagem particularmente impressionante e os efeitos sonoros fossem apenas isso, mas naquele pequeno e lotado vagão do metrô, cercado por toques e ruídos humanos, eu era o único com a cabeça baixa, silenciosamente me sentindo aliviado porque um adereço de bomba foi eliminado da pequena tela do meu celular. Naquele momento, senti que era uma pessoa independente que pertencia a mim mesmo, e não uma máquina funcionando. Foram apenas alguns minutos, mas foi realmente relaxante.
De qualquer forma, se você é o tipo de amigo como eu que viaja mais de meia hora todos os dias, não quer interagir com as pessoas ao seu lado no metrô e só quer recuperar seu sangue em paz, você pode realmente tentar "Eliminação de Contêineres". Não pense que o nome é muito grosseiro, é um pouco grosseiro, mas é divertido de jogar! E realmente não ocupa nenhuma memória ou energia.
Bem, meu tempo de pesca acabou e tenho que lutar novamente contra essa demanda quebrada. Espero que você também encontre seu próprio deslocamento divertido! Se você tiver outros jogos casuais divertidos, recomende-os para mim! Vejo você na seção de comentários! 👇