图片
Quem na família entende? ! Originalmente eu só queria encontrar um jogo aleatório para descompactar, mas assim que comecei a jogar fiquei viciado! ! Este jogo é realmente incrível. Depois de pegar o telefone, você não consegue desligá-lo. Quanto mais você joga, mais divertido você fica. Quanto mais divertido você fica, mais você joga. Eu não consigo parar de jeito nenhum 🤣
Vamos falar sobre a ideia central de passar de nível primeiro: não se apresse para destruir! Embora o objetivo principal do jogo seja esmagá-lo casualmente, ainda existem habilidades para obter uma classificação de três estrelas. Nas cenas de cada nível principal, existem "objetos especiais" ocultos. Por exemplo, no primeiro nível da cozinha, há um pequeno tomate no canto superior direito da geladeira. Esmagá-lo terá um efeito de explosão oculto e poderá limpar todos os itens ao redor de uma vez, e a pontuação será duplicada! 666 Ah! !
Há também o nível de escritório. Há um post-it embaixo do teclado. Quebre o post-it com o mouse primeiro, o que acionará o modo "boss rampage" e, em seguida, uma pilha de pastas aparecerá na tela. Nesse momento, você clica como um louco, cada um pode somar pontos extras, e os combos também podem acionar combos. Acertei um combo de 300 e o efeito sonoro é tão bom! ! 😆
Aí vem o ponto! ! Como passar o último nível "Estação Espacial"? Muitas pessoas ficam presas aqui. Na verdade, é muito simples: esmague primeiro o planeta azul à esquerda e três meteoritos cairão. Não se apresse em usá-los. Pegue-os e quebre a tampa de vidro no meio. Depois de quebrar, um botão vermelho aparecerá. Clique nele! Em seguida, fique no lado direito da tela, espere três segundos e a nave oculta voará. Entre na nave espacial e bata loucamente em todos os objetos flutuantes. Desta vez, a pontuação será suficiente para atingir três estrelas e o nível será concluído! Tão delicioso! ! 🚀
Aqui vai outra dica: a música de fundo do jogo não é uma decoração. Os pontos de ritmo em cenas diferentes são diferentes. Se você quebrar as coisas de acordo com a batida, haverá “pontos bônus de ritmo” extras para cada golpe. No começo não prestei muita atenção, mas depois descobri que se você tocar com fones de ouvido sua pontuação será pelo menos 20% maior! Ganhe dinheiro com sangue! !
Para ser honesto, embora este jogo tenha apenas algumas dezenas de MB, é realmente rico em conteúdo. Da cozinha ao escritório e ao espaço, o design de níveis é simplesmente imaginativo. O feedback físico toda vez que você quebra alguma coisa é tão descompressivo! ! Meu colega de quarto riu loucamente quando me viu jogando, e então ele mesmo baixou um, e agora compara pontuações comigo todos os dias hahaha😂
Por fim, gostaria de dizer que este jogo não é um jogo estúpido. É totalmente gratuito e não tem interferência publicitária. O desenvolvedor é Taoteng Interactive, que é muito cuidadoso! Eu o entreguei para toda a turma e agora eles estão discutindo qual objeto oculto está onde durante a aula. Tornou-se um jogo social de classe🤣
Ok, sem mais delongas, vou repetir os níveis anteriores para obter as três estrelas. Postarei o guia definitivo depois de obter todas as conquistas ocultas! Os membros da família correm para se abaixar! ! 💪🔥