图片
Em primeiro lugar, deixe-me afirmar que este otaku é um puro pintor + dublador controlador. O sistema de combate pode ser automatizado, pode ser varrido, pode ser varrido e a trama pode ser saltada (ei). Então, quando vi pela primeira vez a foto promocional de "Anchor Point", eu imediatamente disse "Terminei" - isso é tão bonito! Os designs de mecha, penteados, olhos e aparência iminente dos lutadores AIMBS... aham, resumindo, parecia "Eu fiz esse prato de bolinhos para esse prato de vinagre", corri imediatamente! 🎉
Depois de entrar no jogo, uau, os desenhos dinâmicos podem piscar e vibrar, e as linhas de voz ficam cheias de energia, frieza e yandere. Eu inventei um drama de doze episódios na hora. Principalmente na animação de abertura, no momento em que a cadeia de estrelas do céu se desenrolou, minha alma do ensino médio queimou diretamente: “Essa é a missão do nosso tenente da cadeia? Proteger a civilização humana ou algo assim... Treinador, quero dirigir um Gundam!” 🤖
E então? Depois de jogar o primeiro nível, comecei a duvidar da vida. Esta batalha semi-tempo real... Como devo dizer, é como jogar um simulador que "reproduz PPT automaticamente + clica ocasionalmente nas habilidades". O inimigo Hugel é bastante bonito, mas não há nenhuma sensação de interação na luta. Acho até que meu gato pode vencer rolando no teclado. Atribuir restrição? Estratégia? Isso não existe. Fechei os olhos e fodi as cinco esposas com o mais alto nível de treinamento. Passei com um A e foi isso. 😑
O que é ainda mais ultrajante é que originalmente eu queria contar com o enredo para compensar as lacunas na jogabilidade, mas o enredo... bem, como devo dizer, é o tipo de palavras como "Agência de Segurança", "Invasão Alienígena" e "Tecnologia Starlink" empilhadas juntas, mas depois de três capítulos, ainda não entendi por que Shugel queria invadir e por que de repente me tornei o escolhido. Mas isso não importa! Minhas esposas podem conversar! Eles vão me chamar de "Lord Tenente Chain"! Isso é o suficiente! 🥰
Mas para ser sincero, este jogo se encaixa perfeitamente no tema de hoje: os gráficos são tão bons, mas a jogabilidade é tão ruim que chega a ser irritante. Mas me apaixonei pelo meu estilo de pintura e ganhei um passe mensal... você me pergunta por quê? Veja a pintura vertical que se limita ao conjunto de cartas, a saia esvoaçante, o brilho metálico e o apelo de “por favor, me leve para casa” nos olhos - quem aguenta isso! 💰
Então decidi continuar criticando a jogabilidade enquanto lambia os gráficos verticais e, a propósito, gostaria de lhe dar um pouco de conforto: se você também é um jogador gráfico puro, um dublador de controle e um jogador salgado que pode pular para a trama se puder, então "Anchor Point Arrival" é definitivamente a sua preferência! Digite o código de presente srvip666, slvip666, clvip666 e você poderá obter vários recursos gratuitamente e usá-los para vencer sua esposa, é tão legal! Mas se você está procurando um senso de operação e profundidade estratégica... então corra rapidamente. O sistema de combate deste jogo não é tão bom quanto o pedra-papel-tesoura que fiz no ensino fundamental. 😅
Por fim, gostaria de terminar com uma frase clássica do drama: “Eu poderia ter suportado a escuridão se nunca tivesse visto a luz”. - Bom, o “claro” aqui se refere àquelas lindas pinturas verticais, e o “escuro” é a interface de combate. Mas escolho usar o amor para gerar eletricidade. Afinal, quem os fez tão bonitos? ✨
—— Vindo de um otaku bidimensional que reclama e cheira bem ao mesmo tempo