Originalmente, pensei que fosse outro tipo de golpista que não poderia jogar sem ouro de criptônio, mas acabou sendo muito bom! ! Muitos recursos são dados no início e o Partido Popular pode decolar. O equipamento depende inteiramente de matar monstros, e a casa de leilões ainda pode detectar vazamentos. Ontem comprei uma arma roxa por 50.000 moedas de cobre e ela foi revendida na casa de comércio por 200.000. Estou tão feliz😎
Ok, vamos ao que interessa. Compartilharei com vocês uma estratégia de limpeza civil, com foco em como crescer rapidamente nos estágios iniciais sem cair em armadilhas👇
Não seja muito precipitado no começo. Conclua primeiro as missões principais do Capítulo 3. Após desbloquear o sistema de posição oficial, obtenha imediatamente a posição oficial de “Tenente do Condado”. Você pode receber grãos extras e moedas de prata todos os dias. Não desperdice os benefícios da prostituição! !
Quero focar na coordenação das tropas! ! Não siga aqueles que aumentam inconscientemente o poder de combate. A restrição da unidade é particularmente importante neste jogo. Os lanceiros podem derrotar a cavalaria, a cavalaria pode derrotar os arqueiros e os arqueiros podem derrotar os lanceiros. Depois de compreender este ciclo, usei 30.000 de poder de combate para derrotar o oponente com 50.000 de poder de combate. Isso realmente deixou meu couro cabeludo dormente! !
O sistema de beleza também é fundamental, não foque apenas na briga e esqueça o quintal! ! Cada beleza tem diferentes atributos de bônus. Dê prioridade ao cultivo daquele que tem mais dinheiro e produção de grãos. Como se chama... Sim, Zhao Ling'er! ! Aumente sua favorabilidade para 60, desbloqueie a habilidade “Colheita” e aumente diretamente a produção de recursos em 15%. O desenvolvimento inicial depende dela! !
Quanto à combinação de habilidades, recomendo Fire Attack + Falling Rock + Poison Arrow. Todas essas três habilidades causam dano de área e são extremamente eficientes para matar monstros selvagens. Especialmente quando lutamos contra acampamentos bárbaros. Depois de uma onda de habilidades, todos os lacaios ficam com saúde residual e a cavalaria fica para a colheita. É um prazer ~
A médio prazo, certifique-se de aderir a uma aliança ativa! ! Não se junte a esse tipo de aliança morta. Encontre alguém que tenha atividades todos os dias. Siga o chefão em batalhas de cerco. Você também pode obter méritos militares por assistências. Os méritos militares podem ser trocados por fragmentos de unidades raras. Confiei nisso para salvar um conjunto de "Guardas Tigre". Lutar pela defesa da cidade é como cortar legumes! !
Por fim, algumas curiosidades. Todos os dias às 12h e às 20h, um “líder ladrão” será atualizado no mapa. Se você matá-lo em um duelo, uma caixa de tesouro de equipamento laranja aparecerá. Embora a taxa de entrega seja impressionante, ele sempre será enviado após três dias consecutivos. Eu abri uma “Red Sky Sword” ontem, e o poder de ataque está totalmente maximizado. Agora estou andando de lado na arena hahaha! !
Resumindo, este jogo é realmente cuidadoso. Enquanto o Partido Zero Krypton dominar as rotinas, eles ainda poderão dominar o mundo! ! Agora o território do meu império ocupou a maior parte das Planícies Centrais, irmãos, entrem correndo e acabou! ! Se você não entendeu nada, pergunte-me na seção de comentários e responderei se vir! ! 📱💪