Originalmente, pensei em escová-lo duas vezes antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada e eu era uma coruja noturna novamente. Tenho estado muito viciado nele ultimamente e considero este jogo diretamente como minha opção para ficar acordado até tarde, e tenho que vir conversar sobre ele.
Faça login e você será recompensado com um general divino, que resistirá a isso! Um jogador que não é dos Emirados como eu pode realmente experimentar a alegria de ter generais poderosos no início. Não preciso mais ficar babando olhando para os generais de outras pessoas. Esta coruja da noite está muito feliz🐱
Depois, há esse modo de roubar os proprietários de terras, que é realmente exagerado. Minha mente ficava lenta à noite, então eu queria tocar algo estúpido e divertido. Acontece que este modo foi feito sob medida para mim - matança ilimitada! Matar matar matar matar matar! É muito relaxante de ouvir e o oponente fica imediatamente confuso após uma série de combos. De qualquer forma, na calada da noite, ninguém me ouviu rindo sozinho do meu telefone. Eu não ousaria ser tão presunçoso durante o dia.
Aliás, devo elogiar o sistema doméstico! Você pode adotar um gato exclusivo lá dentro. Será que esse amante de gatos pode simplesmente se apaixonar? Quando fico cansado, vou para casa ver o gato e vê-lo rolar preguiçosamente. Sinto que o cansaço de ficar acordado até tarde foi reduzido em mais da metade. Às vezes sinto que também sou uma coruja noturna e ressoo com o gatinho do jogo em todas as dimensões. Embora ele tenha dito que iria dormir, seu corpo honestamente continuou a clicar no próximo jogo... De qualquer forma, você pode coletar recursos desligando. Não é um benefício preparado especialmente para quem fica acordado até tarde!
Acho que poucas pessoas lerão este post neste momento, então trato-o apenas como meu diário de ficar acordado até tarde. Ok, sem mais delongas, pareço ouvir meu gato cavando na caixa sanitária novamente. Talvez ele não goste de mim por ficar acordado por muito tempo e me lembre que esse animal bípede deveria prestar atenção à sua saúde.
Mas... vamos terminar este jogo primeiro. Afinal, criar um gato é só ficar acordado até tarde e ter alguém para te fazer companhia, hehe. 📱💤