Acabei de desligar o jogo e de repente tive vontade de subir e dizer algumas palavras. Fiquei acordado até tarde novamente hoje. Prometi dormir depois do último jogo, mas quando olhei as horas já eram três e meia...🌙
Eu queria fazer algo tranquilo esta noite, então abri o mundo da pesca. Eu costumava pensar que os jogos de pesca deveriam ser barulhentos, mas depois de jogar descobri que esse mundo subaquático 3D é surpreendentemente calmante. Quando a luz brilha, os peixes passam nadando pela tela e até o som das bolhas flutuando pode ser ouvido com muita clareza. O quarto estava muito silencioso no início da manhã. Havia apenas o som da água e o som ocasional de canhões nos fones de ouvido, e todos se sentiram relaxados.
Não tive muita sorte hoje. Não encontrei o épico BOSS, mas peguei alguns peixes grandes e lindos. Uma vez quase peguei o aruanã dourado, mas ele escapou com um movimento da cauda. Olhei para a tela por vários segundos e depois ri sozinho. Talvez a vantagem de jogar tarde da noite seja que, quando você fica irritado com o jogo, não precisa fingir que está bem. Você pode simplesmente dizer algo como “Como vai você” para o seu telefone e ninguém verá? Hahahaha.
De repente me lembrei que tinha jogado um jogo durante o dia. O ambiente ao redor era tão barulhento que não consegui me acalmar e mirar. Mas é diferente tarde da noite. Você pode levar o seu tempo e não precisa se apressar. É uma sensação muito calma mesmo quando o forte está virado em qualquer ângulo. Às vezes eu solto um canhão e vejo a rede de pesca se espalhar e então fecho-a lentamente. A sensação de antecipação é realmente curativa. Não importa se eu ficar sem dinheiro, já que tenho muito tempo para perder de qualquer maneira.
Parece que já faz muito tempo que não encontrei um jogo adequado para jogar tranquilamente à noite. Fishing World é um bônus inesperado. A qualidade da imagem é realmente linda. Especialmente quando olhamos para a tela tarde da noite, a luz e a sombra no fundo do mar transmitem uma sensação indescritível de sonho. A tela do celular é apenas um pedacinho, mas parece que todo o meu corpo está sugado por ela, e posso sentir o cheiro da água do mar através da tela.
Ok, não sei do que estava falando atordoado e finalmente senti sono. Tenho que ir trabalhar amanhã e provavelmente terei que depender do café para sobreviver novamente, mas esta noite realmente vale a pena. Boa noite peixes do fundo do mar, boa noite você que ainda fica acordado até tarde. 🐟💤