Eu estava prestes a dizer "vá para a cama depois do último jogo", mas quando olhei para cima já era madrugada... "Hulai Three Kingdoms 2" é um jogo realmente venenoso. Prometi relaxar antes de dormir, mas por que fico tão animado no domingo de manhã!
Na verdade, originalmente eu queria encontrar um jogo de ritmo lento para jogar casualmente. Afinal, eu estava bastante cansado de trabalhar durante o dia e queria me envolver silenciosamente em alguma estratégia tarde da noite. Afinal, este jogo parece uma batalha por turnos, mas na verdade o mapa está cheio de gente. Milhares de pessoas competem por recursos na mesma tela. No meio da noite, há uma aliança gritando "Reúna-se no ponto oeste da mina, venha rápido!"... Eu disse "Não vou, não vou", mas meu dedo clicou honestamente no teletransporte.
O que mais gosto é do seu sistema de voz. Todo o canal fica muito silencioso tarde da noite. De vez em quando um notívago liga o microfone e diz: "Irmãos, tenho que ir trabalhar amanhã. Adormeci mesmo depois de tocar essa onda." Então, três minutos depois, eu o vejo em outro campo de batalha. Sou parecido. Eu sempre digo "apenas brinque um pouco". Como resultado, eu luto desde a fronteira dos hunos até a vila aquática de Jiangdong, desde atualizações gerais de estrelas até habilidades de aliança, e, sem saber, fico acordado até que os pássaros do lado de fora da janela comecem a cantar.
Mas eu gosto muito desse ritmo. Você não precisa ficar tão nervoso quanto brincar de galinha. Você apenas constrói lentamente a cidade, posiciona tropas, conversa com seus aliados e observa seu poder crescer pouco a pouco. É muito gratificante. Ontem, usei a habilidade “Qingcheng” para enganar a força principal do inimigo e colocá-la em uma armadilha. A outra parte enviou uma série de reticências na tela pública. Eu me escondi na cama e ri tanto que estava tremendo. Hahaha.
Ok, não vamos mais conversar, minha inocência é brilhante, vou recuperar o sono... Mas esta noite tenho que ficar online para levar o novato da aliança “Nascimento” comigo. Na verdade, ele me perguntou “Qual general é adequado para o novato treinar primeiro?”, eu respondi “Você vai para a cama primeiro”. Como resultado, ele me respondeu "Ok irmã, então vou acordar amanhã de manhã e ler sua postagem de estratégia"... Ok, a Night Owl Alliance adicionou outro jogador forte✨
Finalmente, gostaria de dizer calmamente, se você também gosta de jogar estratégia tranquilamente tarde da noite, você pode realmente tentar isso. Mas lembre-se de colocar o despertador, não seja como eu e passe o fim de semana inteiro de novo para um bando de vilões de pixel😭