Pessoal, vocês acham que estou no set errado depois de ler o título? Haha, sim, esta é a seção "Selfie Dating", mas sou um homem de 35 anos. Eu não mostro meu abdômen ou penteado. Acabei de mostrar o "Zen You Landlord" que acabei de baixar - não ria, esse jogo realmente me lembra muitas coisas.
Não havia smartphones naquela época. Quando eu era adolescente, economizei dois yuans para ir ao fliperama nos fins de semana. Se eu não jogasse King of Fighters ou Romance of the Three Kingdoms, só jogaria máquinas de mahjong e máquinas de pôquer. O patrão não queria que eu entrasse no avião porque eu era jovem, então tirei um dinheiro amassado de cinquenta centavos e coloquei na mesa: “Chefe, me dê dois!” Pensando nisso agora, o jogo “Landlord” daquela época ainda era jogar cartas. Três pessoas estavam agachadas no meio-fio, e quem perdesse tinha adesivos no rosto que poderiam ser colados como cortinas de porta em uma tarde.
Mais tarde, o surgimento de salas de informática, como Lianzhong World e QQ Games, foi realmente emocionante. Lembro-me da primeira vez que joguei Landlords online, minhas mãos tremiam como Parkinson, com medo de levar uma bronca de meus companheiros de equipe se escolhesse a carta errada. Como a qualidade da imagem 3D poderia ser tão boa quanto agora? Eles são todos pessoas do cubo. Quando uma bomba é lançada, a tela treme três vezes e o som de "Não tenho dinheiro para isso!" é ouvido no estéreo. Agora, na cena de “Zen Landlord”, você pode ver claramente as linhas no piso, e os grãos dourados estão fazendo barulho, o que é muito confortável.
Falando neste jogo, o que mais gosto é do modo [Super Bomb]. Jogamos Landlords há mais de 20 anos e conhecemos a jogabilidade tradicional de olhos fechados, mas os dois baralhos têm muitas bombas, e também é um 2V2 entre latifundiários e camponeses, o que é novo. Eu tentei ontem, e minha companheira de equipe era uma menina, que ficou em silêncio durante todo o processo. Achei que ela era apenas uma jogadora de AFK, mas no momento crítico ela jogou fora quatro reis - puta merda, foi como uma explosão! Ganhei o dobro dos feijões dourados e fiquei tão animado que derrubei o bule. Isso não é muito melhor do que o oponente no fliperama espiando minhas cartas?
Outra coisa é que existem muitas competições neste jogo. O limite de participação é zero e até uma pessoa com deficiência como eu pode ganhar um prêmio de participação. Ontem joguei um jogo para iniciantes e ganhei três mil feijões de ouro. Embora não bastasse comprar uma pele, a sensação era tão boa quanto ganhar um pacote de tiras picantes quando eu era criança. Há atividades todos os dias. Se você entrar, receberá isso e aquilo. Enfim, é prostituição gratuita, então não é perda.
Claro, não estamos dizendo que este jogo seja perfeito. Às vezes, meus companheiros jogavam cartas aleatoriamente e eu ficava com tanta raiva que queria jogar meu telefone fora - mas então pensei sobre isso, não era a mesma coisa com aquele Wang Ermazi que disse "Estou com dor de estômago e vou embora primeiro" durante a briga do proprietário na calçada? É um jogo, só para diversão, se você conseguir recuperar um pouco do sabor do passado, vale a pena.
Ok, sem mais palavras, vou disparar mais duas superbombas. Se você for compatível comigo, por favor, pare de me repreender. Embora a velocidade da minha mão seja mais lenta, a marca ainda é a mesma de antes - se você perder, você vai admitir, se você ganhar, por favor, tome um chá! 🍵
(A propósito, você pode jogar com o Android 5.0 e não ficará preso em telefones antigos, então pessoas nostálgicas como eu podem jogar com facilidade!)