Familiares, quem sabe, pescar não é fácil, mas encontrar um jogo de piscicultura é duplamente feliz! Hoje, enquanto meu chefe está em uma reunião, vim secretamente ao fórum para experimentar o tesouro que acabei de descobrir - “Bolha de Peixe Fofo”. Eu testei pessoalmente a ferramenta para aliviar o estresse e ela é realmente mais eficaz do que o café para prolongar minha vida.
Como uma fera social que é perseguida por KPIs todos os dias, só quero ficar paralisado depois de sair do trabalho. Não quero tocar naqueles jogos difíceis que exigem fígado, criptônio e cérebro. Mas "Bolha de Peixe Fofo" é diferente. É um jogo de simulação de gerenciamento de aquário com um estilo super Q e super cura. Ao abri-lo, você verá uma ilha azul com peixes-palhaço, peixes-bolha e até peixes das doze constelações. O controle da coleção está em êxtase! Cinco minutos depois de pescar no trabalho, posso coletar uma onda de ovas de peixe, alimentá-las e decorar o aquário. Observando aqueles peixes redondos e fofos estourando bolhas, sinto que as ligações em série do chefe com risco de vida não são tão duras.
O mais incrível é que este jogo não exige que você fique olhando para a tela. O peixe nadará sozinho e a saída virá lentamente. Basta dar uma olhada de vez em quando, o que se adapta perfeitamente ao ritmo fragmentado de pesca dos nossos trabalhadores. E também tem funções sociais. Você pode ir na casa de um amigo roubar uma batata frita ou algo assim. É como uma relação de colegas de trabalho em que temos que encobrir uns aos outros quando pescamos furtivamente. É hilário.
Meus segredos atuais para aliviar o estresse são: começar a brincadeira antes de ir trabalhar e alimentar os peixes; volte após a reunião para coletar uma onda de recursos e depois decorar um novo aquário; quando sinto sono à tarde, basta olhar atordoado para o peixe fofo, o que é mais eficaz do que qualquer meditação de atenção plena. Entre secretamente quando o chefe estiver ausente e o estresse desaparecerá instantaneamente. De qualquer forma, o peixe não vai me incentivar a entregar meu plano, ele apenas cuspirá bolhas em mim, maximizando seu poder de cura.
Se você também é um trabalhador migrante que fica cansado todos os dias, você pode realmente experimentar "Cute Fish Bubble". Não é fácil se preocupar, o modo de carregamento é 0, não há limite para download, você pode se tornar um curador quando estiver online, pode pescar se quiser e terá peixes mais do que suficientes todos os anos! Ok, ouvi os passos do chefe, então recuei primeiro. Meus peixes ainda estão esperando que eu remova o cocô (não).