图片
Irmãos, aí vou eu! Recentemente, a equipe do projeto tem tratado pessoas até a morte. Eles saem do trabalho às dez horas durante uma semana e adormecem quando chegam em casa. Para ser honesto, eu realmente não consigo lidar com aqueles jogos pesados ​​para celular que costumavam ficar online por duas horas todos os dias e jogar um evento após o outro. Não é que eles não gostem de jogar, é que o tempo dos funcionários de escritório é muito fragmentado e eles não conseguem nem terminar uma masmorra durante a hora do almoço, muito menos qualquer equipe fixa ou batalhas de guilda.
Mas o vício em jogos é como o vício em cigarro, você não pode desistir. Então recentemente desenterrei um tesouro, que é esta “Espada do Céu”, uma verdadeira salvadora do tempo fragmentado.
Vamos falar primeiro da sensação mais intuitiva: o jogo abre muito rapidamente e carrega sem complicações. Estou na Linha 4 e os cerca de dez minutos de Xidan a Guomao são suficientes para completar a parte mais demorada das minhas tarefas diárias. Em termos gráficos, embora seja um jogo antigo, o sabor chinês é bastante autêntico, e a modelagem dos personagens não fica desatualizada quando visualizada no celular, principalmente os efeitos especiais de habilidade, que vibram e descomprimem só de olhar para eles. É muito melhor que o PPT da nossa empresa.
Como ARPG, o impacto é surpreendentemente bom. Eu jogo uma profissão corpo a corpo, aquela com a espada grande. Faz um som crepitante ao ser cortado e os combos são muito emocionantes. E seu sistema de equipamentos é considerado “equipamento ilimitado”. Eu entendo que significa que cai muito e não é mesquinho. Você pode matar monstros e varrer casualmente. A mochila está cheia de equipamentos. Quando você troca e usa, parece que você está fazendo um milagre, haha. Para nós que não temos tempo para estudar looks, podemos apenas usar os de valores mais altos e pronto, sem necessidade de usar o cérebro.
Aí vem o mais importante, esse jogo não é chato! Oh meu Deus, devo elogiar isso. Não há atividades que observem você online e lutem o tempo todo. As tarefas diárias podem ser concluídas com um clique e você pode fazer logoff quando sua energia acabar, sem atrasar o trabalho. Durante minha pausa para o almoço, eu poderia jogar dois jogos de arena com apenas um toque da mão. Não me senti mal por ter perdido ou vencido. Foi divertido de qualquer maneira. E o modelo de carregamento parece bastante amigável, com limite zero para download. Joguei por uma semana e não gastei um centavo nele. O poder de combate é suficiente, então posso jogar em laptops comuns sem nenhum problema. Isso é muito importante para trabalhadores de escritório como nós, que trabalham duro e não querem ser o alho-poró no jogo.
Para ser honesto, “Sword of the Sky” pode não ser uma obra-prima 3A. Os gráficos não podem ser comparados com os jogos de PC, e o enredo é apenas isso. Mas quando você está cansado depois de um longo dia e só quer deitar e usar dois celulares, é a escolha mais adequada. Leve, refrescante, não ocupa tempo nem carteira.
O mais importante é que realmente não ocupa tempo quando você “poderia sair para um encontro” ou “poderia ir para a cama cedo”.
De qualquer forma, meu estado atual é que eu economizo minhas energias no metrô depois de sair do trabalho e, secretamente, escovo mais duas escovas na cama depois de tomar banho à noite, o que é muito satisfatório. Há algum amigo no grupo que também seja animal social? Vamos começar e pescar juntos! Estou em uma nova área agora e acabei de pegar uma identidade aleatoriamente. Eu vi aquele com o prefixo “xiaopaicai”, então vim discutir e discutir, e por falar nisso, reclamei das necessidades estranhas dos meus respectivos supervisores😂.