图片
Originalmente, pensei que o nome "Tank Storm" soasse como o jogo de estratégia de batalha automática para idosos no celular do meu pai, mas descobri... era tão delicioso! Por mais duro que seja o seu nome, esta pintura vertical é definitivamente do tipo com uma concentração explosiva de duas dimensões! 🚩 A modelagem da fortaleza na interface principal é tão requintada que você pode contar as rachaduras nos tijolos. A pintura da garota antropomórfica no tanque parece ter saído de um desenho animado. Existem até adesivos de estilo japonês no cano. Quem pode resistir? ✨
O mais escandaloso é que este jogo tem dublagem japonesa! Embora eu continuasse pensando que era Koshimizu Ami gritando “Ataque” quando comprei a carta, a experiência não foi nada inconsistente, especialmente a expressão “ドヤface” quando a batalha foi vencida. Gravei diretamente a tela e assisti em loop vinte vezes. 🎮 Dizem que é um tema militar, mas acho que é mais como colecionar "Iron-Blooded Girls". A frieza do aço e a suavidade da fofura se misturam. O contraste é realmente... ótimo! (Compare seu coração)
O que você me diz da operação... A promoção oficial é “1 minuto para começar”. No meu teste real, posso levantar a base com dois cliques. Então arrasto um grupo de tanques na tela para passear, e o lado oposto fica coberto de fumaça. Afinal, sou muito bom em posicionamento e tudo mais. Posso deitar-me para recolher comida e nunca me levantar para fazer micromanipulação. Este sistema está realmente bagunçando meu cérebro! 💤 Os efeitos especiais de explosão nas cenas de batalha, combinados com os efeitos sonoros de “clique” do BGM, realmente me deram a sensação de assistir ao clímax da série de batalhas. Embora eu estivesse apenas pressionando “selecionar tudo” durante todo o processo, o impulso já era “ataque de todo o exército!”!
Quanto ao modelo de carregamento...0! É 0! Todos! Embora definitivamente tenha compras no aplicativo, a festa do dólar zero também pode lamber novas skins por meio de tarefas diárias. Para um otaku de aquário como eu, que só tem o suficiente para comprar cola todo mês, é simplesmente uma instituição de caridade! 🎁 Cada vez que eu economizo diamantes suficientes para clicar naquele cartão de dez links, a superfície roxa do cartão que aparece me fará dizer "Oh hoo——" de vergonha tarde da noite.
Resumindo, se você também é obcecado pelo jogo bidimensional para celular que “perdoa o mundo inteiro por causa de uma pintura vertical”, então definitivamente vale a pena colocar Tanks OL no seu celular como um gabinete eletrônico de figuras! Embora o enredo ainda seja baseado no modelo clássico de “O comandante está chegando” e “O inimigo está derrotado”, com o desempenho CUT-IN ultrafino, a alma de Chuuni pode queimar completamente! 🔥
Aliás, o evento recente parece estar distribuindo a skin da Cannon Girl “Leopard-chan”. A saia de armadura transparente é realmente incrível. Não vou falar mais nada, vou atualizar os materiais. Da próxima vez que você me ver, procure por este avatar, um otaku de liga de titânio! Diga adeus ~! 🌈
(P.S. Ouvi dizer que Hayami Saori será adicionada à escalação de dubladores no futuro? Estou babando e esperando pela aparência real.jpg) Vejo vocês no jogo! 👋