Vamos falar primeiro sobre gerenciamento de tempo. Eu era viciado em jogos para celular que exigiam que eu formasse uma equipe para jogar em grupo. Como resultado, todas as batalhas sindicais pararam na prorrogação e meus companheiros gritaram bem alto. Eu não tinha terminado o PPT, então tive que sair do jogo em desespero. Mais tarde, voltei à versão padrão do MT e descobri que este jogo é muito amigável para funcionários de escritório. As tarefas diárias podem ser concluídas em cerca de 20 minutos. Você pode limpar sua energia em apenas duas paradas de metrô no seu trajeto. Você também pode encontrar tempo para jogar JJC duas vezes durante o horário de almoço, o que não afeta em nada a qualidade da pesca.
Desta vez, os novos Cavaliers da Seleção Nacional de Futebol e Shishi da Seleção Nacional de Futebol foram lançados na versão 6.3. Fiquei feliz quando vi os nomes. Bom rapaz, esses dois cartões são para homenagear nossos animais sociais? Um está ferido e o outro está imune, que é simplesmente o estado em que trabalho todos os dias – o meu chefe culpa-me por assumir a culpa e os meus colegas queixam-se da minha imunidade. Mas, para ser honesto, a força da carta laranja é muito boa. Depois de ser sorteado e combinado com uma ama de leite comum, você pode limpar a maior parte do livro sozinho. É muito amigável para jogadores casuais que não têm tempo para estudar a formação do time.
Quanto ao cartão vermelho, presto mais atenção aos bandidos. Afinal, eu amava mais esse vilão do anime naquela época. Hoje em dia, o dano dos cartões vermelhos e dos acertos críticos dos bandidos é muito bom. Quando luto contra o chefe mundial, vejo grandes números surgindo e sinto que metade da minha raiva desapareceu com o tempo. Mas quanto ao método de aquisição, todo mundo sabe, é só acumular fragmentos aos poucos. De qualquer forma, o que fazemos de melhor é acumular materiais em um tempo fragmentado. Afinal, a paciência dos trabalhadores de escritório é forçada pelo Partido A.
Devo elogiar a função de ativação rúnica. No passado, sempre tive dificuldade em selecionar os atributos errados, mas agora posso ativar diretamente a solução ideal atual com um clique, então não preciso me preocupar. Para pessoas como nós, que precisam aproveitar o tempo para comer alguma coisa na hora do almoço, tememos que o jogo o force a fazer uma escolha. MT agora é tão "sem cérebro e refrescante".
O novo jogo "Guild Star" jogado pela guilda, inicialmente pensei que fosse um grande evento. Quando entrei para ver os mocinhos, foi um puro jogo de login e registro de ponto. Foram necessários apenas dois cliques para ficar online e pronto, e houve muitas recompensas. Este design entende muito bem a dor de espancar os trabalhadores e se encaixa perfeitamente no princípio de "menos trabalho, menos queimação cerebral, fique online quando tiver tempo".
Para ser sincero, depois de jogar tantos jogos para celular, MT é o único que nunca excluí ou abandonei. Não é porque as fotos sejam tão lindas (todo mundo sabe disso), ou porque o enredo é tão profundo, é só porque não te força. Se você fizer horas extras e ficar online de manhã cedo, ninguém irá incentivá-lo a formar uma equipe; se você não começar o jogo por uma semana em uma viagem de negócios, seu progresso não ficará muito atrás quando você voltar. Ocasionalmente, eu compro uma nova carta e observo as falas cafonas dos personagens familiares. É como se um antigo colega de classe aparecesse de repente para dizer olá para você.
Por fim, gostaria de deixar uma mensagem sincera aos meus amigos que também estão trabalhando: os jogos, em última análise, servem apenas para trazer um pouco de diversão à nossa vida sombria. Esta onda de atualizações do MT ainda está estável. Quando chegar a hora de coletar comida, você deve comprar cartas (é claro que zero krypton está bom, sou uma festa de cartas mensal pura). Quando nós, trabalhadores de escritório, jogamos, prestamos atenção em “não deixe o jogo brincar com você”. Ok, não vamos mais conversar. O chefe passou pela minha estação de trabalho e cortou a tela para se exibir.