图片
Mas na verdade há algo sobre isso.
Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade do Tower Defense. Oito em cada dez jogos de defesa de torre no mercado agora permitem que você gaste dinheiro na construção de torres de defesa, enquanto os dois restantes permitem que você assista a anúncios para ressuscitá-las. Este jogo é muito honesto. Significa projetar cuidadosamente o terreno nivelado e os caminhos dos monstros. Como posicionar as unidades defensivas em cada nível e quais habilidades atualizar primeiro são tarefas mentais sérias. Ser capaz de jogar esta estratégia original de defesa de torre no seu celular é realmente como pegar um tesouro.
Para ser franco, é assim que um jogo de defesa de torre deveria ser. 🧐
Vamos falar sobre a diferença entre jogos autônomos e online. Este jogo tem um sistema de aliança de fadas, e a promoção oficial diz que “redes sociais inteligentes e amizades de aliança de fadas irão ajudá-lo a lutar”. Eu zombei quando vi isso... Mas na experiência real, essa coisa é muito leve e não afeta em nada a sua escovação única. Se você quiser jogar os níveis silenciosamente sozinho, tudo bem. Se você não quiser se comunicar com outras pessoas, o sistema não o forçará a formar uma equipe para passar de nível. Devo dar um joinha.
Ao contrário de alguns jogos online, se você não enviar uma mensagem pedindo ao vovô que diga à vovó para encontrar tiras para as coxas, você ficará preso no nível até duvidar de sua vida. É assim que os jogos independentes deveriam ser. Confio em meus próprios cérebros, não em conexões. 🤷
Mas, dito isto, este jogo tem suas deficiências. Tencent e NetEase basicamente não têm problemas antigos como níveis VIP e limitações físicas, mas afinal, é um jogo online. Ainda estou esperando para ver se o modelo de carregamento mudará no futuro.
Agora, nesta versão, você pode jogar de graça e passar facilmente com zero krypton. O estilo de pintura é realmente requintado, o desenho animado da versão Q é muito confortável de assistir e as cenas de Jornada ao Oeste também são de muito bom gosto. Percebe-se que o desenho do enredo de cada nível é cuidadosamente pensado e não é apenas um truque casual.
Quanto àqueles que dizem que “os jogos para um jogador estão mortos”... vá se foder. 👊
Os jogos independentes nunca morreram, eles apenas foram encurralados por aqueles jogos móveis de linha de montagem. Deveria haver mais jogos como este que estivessem dispostos a jogar bem e não enganassem os jogadores.
De qualquer forma, minha sugestão é: não tenha pressa em recarregar o dinheiro, experimente alguns níveis primeiro. Se você gosta de defesa de torre e pensamento estratégico, vale a pena ficar neste jogo. Se você gosta da emoção de “cobrar dinheiro para ficar mais forte”, vire à esquerda ao sair.
A defesa da torre ainda é divertida para alguns cérebros. 😎