图片
É "Brawl Westward Jornada 2". Para ser sincero, já ouvi o nome deste jogo há muito tempo, mas sempre pensei que fosse um jogo de cartas antiquado. Então fiquei entediado e tentei há dois dias... É tão bom. Aviso⚠️! Joguei até meu celular ficar sem bateria e quase esqueci de comer hahaha!
Este jogo é um MOBA, mas tem uma sensação completamente diferente de brincar de galinha com agrotóxico! É o tipo de batalha de empurrar torres, mas os heróis são todos personagens de Westward Journey. Sun Wukong, Tang Monk e White Bone Demon podem lutar, e os efeitos especiais das habilidades são muito legais. Quando você usa um grande movimento, toda a tela fica cheia de luz. É divertido assistir! 🔥
Eu gosto mais de usar Nezha. Aquele Hun Tian Ling realmente voa quando balança. Quando ele acerta um combo de golpes, o oponente fica imediatamente atordoado. Meus companheiros são loucos e deduzem 666 de mim. Quero tirar um screenshot dessa operação e postar no Moments para mostrar, hahaha! 😎
Além disso, este jogo é oficialmente recomendado pela Apple. Os eventos de e-sports IET e NEST parecem muito mais confiáveis ​​do que eu pensava! O mais importante é que ainda há muitas pessoas jogando agora, e a correspondência pode ser feita instantaneamente, então você não precisa se preocupar com servidores fantasmas. Devo elogiar isso! 👏
De qualquer forma, ultimamente tenho usado meu telefone todos os dias depois da aula, e meus irmãos de dormitório foram arrastados por mim para a armadilha. Agora estou traindo um ao outro todos os dias e estou muito feliz! Se você também está procurando um novo jogo para jogar, você pode realmente tentar, não vai doer! É só correr e pronto! 💪