图片
Sempre ouvi dizer que o jogo musical de Rhea é muito poderoso, mas como novato não tenho muito controle sobre os dedos, então não ousei tocá-lo por medo de não conseguir jogar bem. Como resultado, ontem vi os marmanjos falando sobre "Lan Kong VOEZ Collector's Edition", dizendo que você pode tocar 156 músicas por apenas 18 yuans. Achei que não seria uma má ideia experimentar, então comprei.
Como resultado, não consegui parar de jogar! ! 😍 A combinação da música e da imagem é realmente incrível, a faixa vai mudando de cor e fluindo de acordo com o ritmo. Foi a primeira vez que soube que jogos de áudio podem ser tão lindos! Embora eu só possa jogar na dificuldade fácil agora, sinto uma grande sensação de realização quando melhoro lentamente enquanto ouço as boas músicas!
E esta edição de colecionador é muito cuidadosa. Você pode comprá-lo de uma só vez, para não precisar gastar dinheiro e comprar cartas o tempo todo, como em outros jogos. São 156 músicas originais, sinto que posso tocá-las para sempre. A interface também parece muito confortável. Ouvi dizer que o diário do protagonista foi atualizado. Ainda não desbloqueei, mas já estou ansioso por isso!
De qualquer forma, estou muito grato aos caras que me recomendaram! Se não fosse por você, eu teria perdido um jogo tão divertido 🥹 Vou relatar os resultados depois de praticá-lo e, a propósito, vou dar para novos amigos mais fofos! Venha brincar juntos~🎵