图片
A primeira coisa sobre a qual quero falar é sobre a raposa com cara de jade apresentada no tutorial para iniciantes. Muitos jogadores deram uma olhada em suas habilidades e as jogaram fora no armazém. Eles sentiram que o dano de uma única carta era baixo e não era tão fácil de manter quanto o Nezha dado pela recarga. Mas você notou a passividade dela? No final de cada rodada, a taxa de acerto crítico será acumulada em toda a equipe. Cinco pilhas equivalerão a uma entrada de acerto crítico gratuita para equipamento laranja. Eu a comparei com Sun Wukong do mesmo nível de estrela. Após três minutos de luta contra o chefe mundial, o número de acertos críticos da equipe Fox foi doze vezes maior que o da equipe Monkey. Neste jogo, o dano crítico é duplicado, o que se traduz em pelo menos três rodadas de produção extra para cada membro da equipe. Basta dar uma olhada nos cartões que você pode obter gratuitamente.
Vamos falar sobre Sun Wukong. Este cartão é realmente poderoso, mas depende de como você o usa. Sua maior vantagem é que após a segunda transformação, o dano garantido aumenta em 45%, e a própria habilidade pode quebrar a defesa. Mas o problema é que existem poucos recursos no estágio inicial e três habilidades são necessárias para despertar a transformação para se tornar um deus de forma estável. Se ele entrar na batalha sem acordar, o dano não será tão bom quanto o de um Zika seis estrelas. Lembro que havia uma masmorra onde o ataque do inimigo teve um efeito ardente e o sangue do macaco despencou. Como auxiliar, eu tinha que ganhar leite e controlar o controle, e estava com pressa. Mais tarde, foi substituído por Tu Xingsun para atrair o ódio, e o macaco foi o único responsável pela produção, e tudo acabou de uma vez.
Por fim, vamos falar sobre o espírito do touro verde que está sempre na lista dos favoritos. Esse cara está posicionado como controle mais escudo humano, e o dano não é alto, mas a habilidade de atropelar tem 35% de chance de atordoar dois alvos. Algumas pessoas pensam que ele tem muita sorte, mas no sistema baseado em turnos deste jogo, o controle é rei. Contra uma escalação completa de saída na arena, se Qingniu assumir a liderança e atordoar a posição C do oponente, será equivalente a ganhar uma rodada extra de tempo de saída. Eu o equipei com um traje de contra-ataque, que pode retaliar contra danos ao ser atingido, e combinado com a recuperação passiva de sangue, ele conseguiu sobreviver cinco rounds sem cair. A desvantagem é que tem medo do silêncio. Quando há o Bodhisattva Guanyin no lado oposto, a vaca verde está basicamente livre.
Então, se você perguntar como escolher, minha sugestão é treinar a raposa se quiser vencer o BOSS de recursos mundiais, lutar contra o macaco se quiser aumentar a velocidade da masmorra e treinar a vaca verde se quiser ganhar uma posição segura na arena. Claro, se você tiver recursos suficientes e paciência para jogar devagar, ainda acho que Qingniu é o mais valioso. Afinal, o controle nunca sairá de moda e os personagens de saída acabarão sendo eliminados devido à sua força.
A propósito, lembre-se de limpar todos os recursos da linha principal antes de começar a desenvolver. Não desperdice sua energia com cópias repetidas. Quando se trata de jogos inativos, o modo inativo é a melhor opção. Se você aumentar o progresso do avanço do mapa mais cedo, a receita da inatividade será duplicada mais tarde e a velocidade de atualização do personagem aumentará imediatamente.