Vi uma postagem de um chefe dizendo que Escape Room Série 7: A Cidade Antiga dos Incas foi divertido. Eu ainda estava hesitante. Afinal, um novato como eu nunca jogou uma sala de fuga algumas vezes. Mas o chefe disse que era muito adequado para iniciantes, então criei coragem para tentar e não consegui parar de jogar!
A cena na antiga cidade inca me chocou assim que entrei nela. A cidade de pedra em ruínas, havia muitas estátuas e símbolos estranhos, e havia um som sombrio quando ela se movia. Quase desliguei o jogo de medo 😂 Mas depois descobri que não era tão assustador, mas o clima estava muito forte!
Originalmente pensei que resolver o quebra-cabeça seria muito difícil, mas descobri que as pistas estavam bem escondidas, como os arranhões na parede, as rachaduras no chão e o conteúdo de garrafas e potes. Você pode encontrá-los olhando algumas vezes. Aquele em que fiquei preso por mais tempo foi um mecanismo de pedra. Não importa como eu girasse, não conseguia girar corretamente. Aí de repente pensei na postagem do chefe dizendo “Olhe mais as dicas de cores ao seu redor”, e entendi instantaneamente! Naquele momento eu realmente me senti tão inteligente hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Eu também gosto muito do enredo. Os bandidos que foram derrotados antes estão de volta, trazendo trolls, cobras e dragões com eles, causando um caos em toda a cidade antiga. Colecionei talismãs de pedra enquanto encontrava meu caminho e me senti um verdadeiro aventureiro! Especialmente quando coletei o 7º talismã, o som da porta se abrindo me deu arrepios!
O que me deixa mais feliz é que este jogo não custa dinheiro! 0 yuans! É tão amigável para iniciantes 😭 Originalmente, eu estava com medo da armadilha da compra no aplicativo, mas no final, nenhum anúncio foi forçado a ser reproduzido até que eu terminasse o jogo. O desenvolvedor, Shenzhen Martian Interactive Entertainment Co., Ltd., é realmente cuidadoso! Ouvi dizer que há vários outros episódios desta série e já estou atrás do primeiro!
De qualquer forma, quero muito agradecer ao chefe do fórum! ! ! Sem você, eu não saberia que existia um jogo tão divertido! ! Eu o entreguei para toda a turma e todos disseram que querem experimentar hhh Se houver outros jogos de descriptografia como este que tenham um enredo e não queimem o cérebro, continuem a recomendá-los para mim! Mengxin, gostaria de me curvar e agradecer 🙇♀️✨