图片
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Eu viajo duas horas de ida e volta todos os dias. O sinal do metrô às vezes é bom e às vezes ruim. Basicamente, digo adeus aos jogos online. Eu só gosto de encontrar algum inventário que possa ser jogado offline. Comprei este jogo durante meu horário de almoço ontem. Vi que era gratuito e era feito pela Zhongzhihui, uma empresa de Nanchang, então baixei imediatamente. Como resultado, quase parei no metrô esta manhã. Eu entendo tudo 😅
Na verdade, o jogo consiste em ajudar uma jovem a consertar sua casa. As janelas vazam no inverno, o fogão não acende e a casa parece uma geleira. Dito assim, a jogabilidade consiste em encontrar falhas e resolver quebra-cabeças. É preciso observar os cantos e recantos do cenário, consertar as janelas, usar lenha para fazer fogo e aquecer a casa passo a passo. A imagem não é complicada, mas a atmosfera gelada e nevada é muito bem feita. Vendo a jovem encolhida como uma bola, eu, um trabalhador trabalhador, instantaneamente simpatizei comigo. Não sou o mesmo que tem que se levantar e fazer horas extras quando não há aquecimento nos finais de semana😭
O ponto principal é que este jogo é particularmente adequado para jogar em tempo fragmentado. Um nível leva apenas alguns minutos. Às vezes você pode simplesmente consertar uma janela e acender uma fogueira, e não precisa se lembrar de nenhum enredo complicado. Ele simplesmente para quando você para e o próximo nível continua. Peguei-o e cliquei duas vezes enquanto esperava o elevador pela manhã. Depois do almoço, joguei dois níveis para eliminar comida. À noite, cansado das horas extras, sentei-me no sofá e joguei mais alguns níveis. Adapta-se perfeitamente ao ritmo de animais sociais como nós, que não temos tempo para brincar.
A jogabilidade é na verdade um pouco parecida com o “vamos encontrar diferenças” que jogávamos na escola primária, mas não permite simplesmente encontrar diferenças, você tem que descobrir como usar cada acessório. Por exemplo, num nível, não percebi que havia uma pedra escondida na pilha de lenha ao lado do fogão. Fiquei olhando para a tela por dois minutos antes de perceber o que estava fazendo. Como trabalhador de escritório, meu cérebro está exausto de Excel e PPT. Esse tipo de resolução de quebra-cabeças é apenas um exercício visual para o meu cérebro🧠
Já joguei mais de dez níveis e não fui bombardeado por anúncios. Devo elogiar isso. Eu sei que hoje em dia os jogos grátis costumam exibir anúncios de 30 segundos, mas este jogo é bastante cuidadoso nesse aspecto. Ocasionalmente, se travar, um prompt aparecerá. Mas se eles começarem a exibir anúncios como loucos mais tarde, vou repreendê-los mais tarde, mas vou aproveitar por enquanto.
A propósito, se você é o tipo de pessoa cruel que gosta de passar de nível de uma só vez, este jogo pode não ser suficiente. Afinal, os níveis estão todos saltando e não há um enredo contínuo acima. Mas se você é como eu e quer apenas se divertir durante o trajeto ou tirar os olhos do relatório por um tempo durante a hora do almoço, você pode realmente tentar.
Ok, não vamos mais conversar. O metrô chegou. O fogo do fogão ainda não foi aceso. Vamos lutar novamente amanhã🔥