Quem sabe, minha família, eu estava apenas navegando casualmente na torneira, mas quando cliquei em “Pocket Awakening” não consegui sair de jeito nenhum! ! Joguei por uma semana e fiquei acordado até as duas horas todos os dias. Meus colegas de quarto achavam que eu estava apaixonado, mas na verdade eu estava pegando duendes, hahaha! ! 🤣
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. Realmente não é o estilo de um jogo barato na web. Cada elfo é tão requintado e você pode ampliar para ver os detalhes. ! Os efeitos especiais de combate são ainda mais escandalosos. O movimento final é como assistir a um filme. Meu telefone está tão quente que posso fritar um ovo, mas não aguento. É tão legal! ! 🔥
Aí vem o ponto! ! Existem mais de 800 elfos dentro! ! Sim, você leu certo, mais de 800! ! Sou louco por colecionar. A primeira coisa que faço quando entro na Internet todos os dias é ver quais novos tesouros posso pegar hoje. E não é o tipo de coleção estúpida. Cada elfo possui um sistema numérico diferente. Alguns estão no fluxo rápido, alguns estão no fluxo do tanque e também existem formas mutantes ocultas. Passei três dias agachado na selva só para conseguir um deus de couro brilhante! ! Tão delicioso! ! 😍
A jogabilidade também é muito rica, não tão simples quanto ir à academia. As batalhas de guildas em nosso servidor foram uma tempestade sangrenta. Eu pude ver a guilda gritando “Defendam! Defendam!” no grupo mesmo quando ia ao banheiro no meio da noite. As batalhas individuais entre servidores foram ainda mais emocionantes. Era normal que um cara kryptoniano morresse instantaneamente quando correspondido, mas ocasionalmente ele ganhava um jogo civil. Quem conhece esse tipo de felicidade! ! 🏆
O que mais me surpreende é que este jogo não obriga a jogar muito! ! Eu jogo como budista e faço tarefas todos os dias. Também posso desenhar muitos elfos com os diamantes que comprei de graça. Ao contrário de alguns jogos, você receberá sapatos pequenos para usar sem recarregar dinheiro. Contanto que você esteja disposto a trabalhar duro aqui, as pessoas comuns podem formar uma equipe poderosa. Cheguei ao top 500 da liga com uma escalação elétrica! ! Aaah! !
Claro, também existem desvantagens, como não ter força física suficiente. Cada vez que me levanto, lembro-me de que “hoje gastei todas as minhas forças físicas”, o que me faz bater os pés de raiva! ! Existe também o sistema de incubação de ovos. Esperei três dias para chocar um elfo raro, mas os atributos não eram tão bons quanto os da natureza e a defesa foi quebrada diretamente! ! Mas no geral, as falhas superam as falhas, e vale a pena tentar este jogo! !
Uma última palavra: se você também gosta de colecionar e desenvolver, gosta de batalhas por turnos, e gosta da paixão infantil de “depende de você”, então “Pocket Awakening” com certeza vai te deixar feliz! ! Dei todo o dormitório à Amway para mim e agora formamos uma equipe para lutar em batalhas de guildas, o que a deixa duplamente feliz! ! 😆
Irmãs e irmãos, está tudo feito! ! Esta onda de tesouros impopulares, sou o primeiro a correr para mostrar respeito! ! 💪