图片
Irmãs, quero muito falar sobre esse jogo! Originalmente, eu estava navegando casualmente na app store e então vi o nome “Rebuilding Age of Empires”. Achei que esse tipo de jogo deveria ser um tipo de estratégia de luta e matança. Eu estava pronto para deixá-lo, mas depois de olhar a introdução, descobri que na verdade é um jogo medieval de simulação de negócios e é grátis! ! ! Que tipo de estilo de fada é esse? Vou me apressar, ok?
Depois de entrar no jogo, descobri que fiquei realmente surpreso. Não era o tipo de jogo de luta hardcore que pensei. É mais como desenvolver um sentimento de gestão. Você tem que administrar seu próprio reino, assim como aqueles jogos agrícolas que jogamos, exceto que ele muda do cultivo de vegetais para o governo do país hahaha. Fique online todos os dias para ver seu castelo e lidar com assuntos governamentais. É tão fofo quanto jogar Sims em grande escala.
O que mais gosto é o sistema de eventos históricos, que é realmente interessante. Às vezes você se deparará com decisões particularmente absurdas, como organizar um banquete extravagante para os nobres, ou ir à guerra ou fazer a paz. Fiquei muito confuso quando comecei a jogar, mas depois descobri que não existe uma resposta padrão para cada escolha, assim como na vida real. Além disso, o rei com quem você joga também mudará com o tempo. Cada rei possui características de personalidade diferentes. Alguns são fanáticos por buscar a expansão e alguns são relativamente gentis. Essa configuração torna o jogo particularmente envolvente.
De uma perspectiva que um menino pode não entender, gosto muito de vestir meu rei! Embora o foco principal do jogo seja governar o país através do poder, alguns pequenos elementos decorativos nele realmente tocaram meu coração de menina. A música do castelo também é muito curativa, e os detalhes das imagens de fundo são feitos com cuidado especial. Parece que cada moldura é uma pintura a óleo.
No entanto, gostaria de lembrar às irmãs que desejam entrar no jogo que os recursos são extremamente escassos nas fases iniciais do jogo. É realmente preocupante ver o tesouro esvaziado aos poucos. Às vezes, mesmo os civis não podem pagar por isso. Mas basta passar pelos estágios iniciais e você poderá experimentar a sensação de realização de construir um império poderoso ao longo do tempo. Acho que a parte mais curativa é ver a cidade que governo tornar-se cada vez mais próspera e as pessoas viverem e trabalharem em paz e contentamento. Parece muito quente.
A propósito, há um cenário particularmente interessante no jogo, ou seja, o seu reino pode ser alvo de vários conspiradores. Certa vez, eu estava tão obcecado pela agricultura que não percebi que meus nobres estavam planejando uma rebelião e quase fui usurpado. Eu estava realmente morrendo de medo! No entanto, descobri mais tarde que este tipo de acontecimento dramático e inesperado tornava o jogo particularmente interessante, como ler um romance histórico com altos e baixos.
De modo geral, este jogo é muito adequado para irmãs que gostam de jogos de gerenciamento e desenvolvimento. Você não precisa pensar em como lutar e matar, apenas concentre-se em administrar seu próprio reino. E o melhor de tudo é grátis! Irmãs, o que vocês estão esperando? Vamos experimentar a alegria de ser rainha juntos! De qualquer forma, estou realmente apaixonado. Recentemente eu estive brincando secretamente enquanto pescava no trabalho hehe~🌸