Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo casual, mas assim que comecei a jogar, não consegui parar de jogar. Para ser sincero, como editor que costuma reportar notícias, não há muitos jogos que eu possa jogar a ponto de me esquecer de ler as notícias de fundo, e este é um deles.
Como estou aqui para fazer recomendações a todos, desta vez não vou simplesmente listar os pontos de venda, mas compartilhar diretamente alguma experiência real em estratégia para ajudar os novatos a evitar desvios😊
Vamos falar primeiro sobre a seleção de heróis. No jogo, os heróis são o principal poder de combate. Na fase inicial, é melhor levantar primeiro uma força principal, para não ser igualmente afectada. Se você é novo neste jogo, é recomendável dar prioridade ao cultivo de heróis de saída de longo alcance, pois ao jogar defesa tribal, personagens de longo alcance podem atacar os inimigos, o que é muito confortável. Quando os recursos forem acumulados, adicione um tanque e suporte, e a escalação estará formada. A ideia geral de combinação é ter uma primeira fila para resistir aos danos, outra para causar danos à distância e depois trazer outra para restaurar a saúde. Basicamente, você pode passar todos os níveis iniciais.
Vamos falar sobre como jogar o sistema de armas. Preciso dizer mais algumas palavras sobre este parágrafo, porque “armas enormes” não são brincadeira. Quando as armas evoluem, elas se tornam muito grandes e exageradas🔨. O editor ficou surpreso por um momento quando viu as armas de nível completo pela primeira vez. Parecia que a tela inteira estava ocupada. Recomenda-se investir recursos primeiro em atualizações de armas no estágio inicial, porque aumentar o poder de ataque é a maneira mais rápida de promover a eficiência do mapa e é muito mais econômico do que a defesa rígida.
Uma pequena dica sobre como avançar de nível são os níveis defensivos. Muitos novos jogadores avançarão rapidamente, apenas para terem sua defesa roubada pelo oponente. Na verdade, ao defender a sua casa, não envie todas as suas tropas para lutar. Deixe duas ou três unidades de prontidão em casa para que possam retornar à defesa a tempo quando o inimigo vier para um ataque furtivo. Esta operação pode parecer básica, mas pode realmente salvar a sua casa muitas vezes.
Depois, há a alocação de recursos. Salve suas moedas de ouro e resistência e não limpe manualmente os níveis que podem ser concluídos. As tarefas diárias do jogo devem ser concluídas todos os dias, caso contrário será muito doloroso quando não houver material suficiente posteriormente. Quando há eventos, a prioridade é dada ao resgate de fragmentos de heróis e materiais de aprimoramento de armas, e todo o resto é secundário.
Por fim, quero dizer que este é um jogo adequado para jogar em tempo fragmentado. Um jogo não será particularmente longo e não deixará você muito nervoso. Fique online todos os dias para concluir as tarefas, avançar alguns novos níveis e jogar uma dúzia de atividades, e você poderá sentir claramente que seu poder de combate está aumentando aos poucos. Essa sensação de cultivo é realmente incrível📈
Na verdade, por mais que você fale sobre estratégia, ela não é tão rápida quanto começar e experimentá-la você mesmo. "Stickman Legend" é realmente simples de operar e profundo. Mesmo se você for um novato em jogos de estratégia, poderá começar facilmente. Jogadores que gostam de estudar táticas também podem encontrar detalhes divertidos nele.
Você já jogou? Você está convidado a compartilhar suas combinações de escalação na área de comentários e também pode se comunicar sobre quaisquer combinações úteis de heróis. O editor ainda está trabalhando no Capítulo 15. Se eu falhar, atualizarei com novas ideias haha.
O editor do Qitan está esperando por você na área de jogo🎮