图片
Para ser honesto, quando vi a palavra “jogo para celular”, originalmente tive vontade de riscá-la. Afinal, os chamados "jogos competitivos" no mercado agora permitem que você receba primeiro uma recompensa de login de sete dias, depois preencha um cartão mensal para entrar na batalha e, finalmente, organize alguns oponentes robôs para você se sentir confiante. São todas rotinas. Mas este jogo é diferente.
Este jogo realmente traz a versão original do clássico mapa de RPG "luta a luta" do War3 e o transforma em um jogo para celular. Não há desenvolvimento, nem níveis, nem aprimoramento de equipamento, nem sistema de força física. Ao entrar, você enfrentará jogadores reais, 1v1 ou 2v2, e ganhar ou perder depende inteiramente do seu cérebro e das suas mãos. É assim que deveriam ser os jogos competitivos da TM. Não se trata de comparar quem tem a carteira mais grossa, mas de quem consegue pensar mais rápido.
Vi que o desenvolvedor era Suzhou Dayu Network Technology. O jogo provavelmente foi feito por um grupo de jogadores antigos que vieram da era War3, caso contrário não seria capaz de produzir esse sabor. O modo de carregamento é 0, sim, 0, sem ouro criptônio. Desenvolvimento zero, pagamento zero, concorrência pura. Não sei como esse jogo dá dinheiro, mas não quero me importar. Só quero jogar mais alguns jogos.
Algumas pessoas podem dizer: “Os gráficos deste jogo não são bons” ou algo parecido. Deixe-me dizer, quem realmente se importa com os gráficos quando joga War3? O que importa é o momento do envio das tropas, a contenção das tropas e a sensação de jogo dentro da taxa de tolerância ao erro. Este jogo reproduz esse núcleo e a versão móvel pode ser jogada a qualquer hora e em qualquer lugar. Ele roda na plataforma 5.0. Não requer configuração e os telefones celulares comuns podem funcionar sem problemas.
Joguei dezenas de jogos nos últimos dias e a fila está basicamente cheia de pessoas vivas. O ritmo é bem apertado e é muito divertido tocar uma série de combos. Ao encontrar um jogo clássico, você pode até sentir o entusiasmo de gritar para seu colega de quarto no cibercafé: "Saia rápido e pare-o!"
Tudo o que tenho a dizer é apenas uma frase: se você está farto de jogar online todos os dias para fazer sua rotina diária e de desenhar cartas tão tortas que você quer quebrar seu telefone, realmente vale a pena tentar. Este jogo é bastante nicho no momento, mas quanto mais se torna assim, mais precisa ser retirado e promovido para evitar ser enterrado entre aquelas obras-primas de ouro de criptônio.
Simples assim, se quiserem jogar juntos, você pode adicionar um amigo e jogar algumas partidas 2v2 à noite. Deixe-me ver se algum dos caras do War3 daquela época ainda está ativo em campo. Não vou entrar em detalhes, vamos jogar.