图片
Deixe-me começar dizendo que sou obcecado pelo estilo de pintura. Naquela época, eu conseguia mastigar RPG de carne crua para uma pintura tridimensional com cabelos brancos e olhos vermelhos, mas fiquei arrasado com o valor numérico e fiquei autista. Mas este jogo... seu "estilo de pintura" é quase o mesmo da colagem recortada em papel nas aulas de arte do ensino fundamental. Os quadrados são mais lisos do que a careca do dono da loja de conveniência lá embaixo, mas fiquei inexplicavelmente viciado nisso por três dias! ! Você acredita que essa coisa é na verdade um jogo grátis? Não há nem mesmo uma janela pop-up paga. Comparados com os atuais “produtos boutique bidimensionais” que enganam as pessoas no início e até mesmo suas próprias mães não reconhecem os níveis, eles são simplesmente um deslizamento de terra no fluxo claro🌚
Aí vem o ponto, pessoal! Ele disse que estava enojado, mas suas mãos passaram honestamente por todos os cinco modos:
A jogabilidade inovadora do modo push-up é realmente incrível - você consegue acreditar quando os blocos são empurrados de baixo para cima? Eu me pergunto se esse plano foi prejudicado psicologicamente pelo Tetris e teve que criar uma operação reversa. Cada vez que corro com uma tela cheia de blocos, minha mente é preenchida com o BGM dos dispositivos móveis tridimensionais voando em "Attack on Titan", e a alma de Chuuni está queimando diretamente. 🔥 O modo drop é realmente como memórias de infância, mas cara, isso parece mais suave do que quando minha ex-namorada brigou. Embora os efeitos combinados pareçam PPT, eles são inexplicavelmente descompactados.
Vamos falar sobre as bolinhas de gude dançantes. Quando as bolinhas estão batendo, sempre sinto que estou colecionando cartas Clow em “Cardcaptor Sakura”. Os efeitos sonoros tilintantes e a imagem de cubos explodindo realmente me dão a ilusão de que estou jogando um jogo musical. Esta onda de ganhar sangue! Os blocos de ritmo são ainda mais adequados para idosos com deficiência como eu. Podemos vivenciar a tensão da batalha decisiva de Mugen City em “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” sem ter que nos preocupar em ser derrotados pelo BOSS. É ótimo obter a conquista White Block Master ~ Quanto às estrelas de eliminação de animais de estimação e mais de mil, eu assisti de novo e de novo... Para ser honesto, a qualidade da imagem do animal de estimação fofo estava tão borrada que nem meus pais conseguiram reconhecê-lo. Mas toda vez que eu passava o jogo na Samsung e o efeito especial de fogos de artifício estilo pixel aparecia, os cantos da minha boca subiam loucamente. Fiquei tão feliz quanto ver uma nova skin para meu próprio personagem! !
O mais escandaloso é que este jogo realmente se atreve a escrever "Vamos ver quem é o próximo mestre eliminador de blocos" - sugiro que seja renomeado como "Ataque substituto da lenda portátil". Afinal, seis memórias de infância estão guardadas no celular. Essa onda de operações é a atração mútua entre os substitutos! (Todo mundo que entende entende) De qualquer forma, a vida de um animal social já é bastante difícil agora. Em vez de ficar como um alho-poró naquelas animações de desenho de cartas, por que não vir aqui brincar com os quadradinhos coloridos com o espírito dourado do “JOJO”, certo? (de repente apaixonado)
Resumo final: Você pode correr para a festa estilo pintura, e ainda mais para a festa voltada para jogos. Curou minha obsessão de que “os jogos devem ter uma skin bonita”. Acontece que deixar de lado garotas bonitas e modelagem 3D e simplesmente usar a lógica de design composta por colisões de blocos também pode dar às pessoas a sensação de “zumbido, blá, blá” de “Homem Serra Elétrica”. Sem falar que continuo desafiando o modo push para 300 linhas. Essa onda pertence a - estou louco! ! 💢