Para ser honesto, joguei trinta ou não cinquenta jogos lendários para celular nos últimos anos. Desde jogar Java Edition Legends com um teclado na era Symbian, até várias réplicas em smartphones posteriores, para ser honesto, esta categoria há muito foi arruinada por vários fabricantes. Mas o jogo “Hot Blooded Searching for Qin” não é nem arrogante nem vergonhoso, e realmente me fez, um velho idiota, dar uma segunda olhada.
Vamos falar primeiro sobre a imagem e o impacto. O feedback do corte da faca é realmente emocionante, os efeitos especiais não são opressores, mas podem fazer você sentir "esta faca vale a pena", o ritmo é perfeito e parece um pouco como cortar a lenda no cibercafé. A suavidade na liberação de habilidades também é boa, sem a rigidez dos jogos baratos da web, o que merece elogios.
Em termos de jogabilidade e configurações do sistema, é o clássico conjunto de três peças: atualização, equipamento explosivo e captura de areia. O sistema de cultivo de ouro é o principal ponto de venda deste jogo. Não é uma ostentação. A “reciclagem automática” e a “captação em tela cheia” realmente evitam muitas preocupações. Quando você desligar por uma noite, sua mochila estará limpa e as moedas de ouro do material chegarão automaticamente em sua conta. Isso é muito amigável para jogadores antigos como nós, que não têm muito tempo para fazer isso manualmente.
Além disso, é verdade que “você pode ser chefe mesmo desligando o tempo todo”. Após concluir as tarefas diárias, encontre um canto confortável para pendurar. Você obterá muita experiência, moedas de ouro e equipamentos. A reciclagem automática será fornecida quando você estiver online, o que equivale a dar um pequeno mordomo para você no início. Este design é realmente atencioso.
Falando no enredo, originalmente pensei que fosse apenas uma armadilha, mas depois de jogar, descobri que era inesperadamente “problemático”. As linhas têm um toque de teia, não estranhas, e algumas partes podem fazer você sorrir. Embora não tenhamos vindo aqui pela trama, foi um bônus inesperado poder nos divertir enquanto caçamos dinheiro e matamos pessoas.
Finalmente, vamos falar sobre algumas verdades do setor. Modo livre + economia de cultivo de ouro, esta é uma rotina antiga no círculo de jogos para celular. Mas a grande vantagem de “Hot Blooded Searching for Qin” é que ele torna a experiência da prostituição gratuita muito boa. Isso não força você a gastar dinheiro. Você pode desligar o jogo e ganhar dinheiro, e ainda pode se divertir. O desenvolvedor Hainan Surfing Tour nunca ouviu falar dele antes, mas o fato de poder criar uma experiência inativa tão suave desta vez mostra que ele realmente estudou os pontos fracos dos jogadores.
Por fim, deixe-me resumir: não estou me gabando, mas se você é como eu, um jogador antigo que não tem muito tempo para gastar no jogo, mas não consegue se livrar da sensação de “lenda”, então vale a pena baixar este jogo e jogar um pouco para recuperar a simples alegria de “uma faca custa 9.999 e o equipamento está em toda parte”. Afinal, o que poderia ser mais confortável do que olhar para sua mochila cheia de equipamentos e moedas de ouro depois de sair do trabalho? 😉