图片
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: o download é gratuito e tem limite de entrada zero, mas assim que você começar a atacar os homens, sua carteira sairá completamente de casa💸. Essa rotina de ganhar ouro é simplesmente mais implacável do que minha busca por dramas de TV e taxas de adesão. Eu gostaria de chamá-la de “versão amorosa da fera comedora de ouro”!
O cenário do jogo é realmente muito bom - você é uma garota que trabalha em uma cafeteria e há dois caras bonitos de primeira linha na sua frente: o gerente do diabo de língua fria e o príncipe ensolarado e rico convidado. Um é tipo americano gelado, o outro é tipo macchiato de caramelo, você pode escolher. Vim aqui pelas “centenas de estratégias” no início e pensei: não é esse o yyds dos jogos otome? Corra decisivamente!
O resultado? Bom rapaz, eu te dei um encontro grátis no começo. Foi tão fofo que tirei screenshots como um louco. Então o que? Quer dizer mais algumas palavras para ele? Desculpe, por favor, gaste algum dinheiro para desbloquear a "conversa comovente". Quer mudar o enredo? Desculpe, recarregue para comprar "Key of Destiny". O mais ultrajante é que há uma cena de “interação de rubor e batimentos cardíacos”, que obviamente é sobre dar as mãos, mas o sistema aparece: “Cristal Romântico” x 10 é necessário, caso contrário o protagonista masculino simplesmente irá embora friamente? ? ? Comecei a chorar 😅
O que é ainda mais surpreendente é que este jogo também tem um “conjunto de cartas limitado” – sim, isso mesmo, jogos de amor também têm compra de cartas! O “Gerente de terno em noite chuvosa” e o “Príncipe de camisa branca na praia” são tão lindos que as pessoas têm vontade de lamber a tela, mas a taxa de entrega… Fumei trinta vezes, e todas eram xícaras de café e fragmentos de avental. Fiquei com tanta raiva que fiz uma chamada de marmota no dormitório ali mesmo. Todas as irmãs do grupo disseram: Isto não é um ataque a um homem, é um ataque à minha carteira! 💰
O mais engraçado é que se você não prestar atenção, a direção da trama pode te dar um “BE de nível demoníaco”. Tentei ser durona, mas o príncipe me convidou para sair porque não comprei um “vestido sofisticado”. Ele disse diretamente: “Parece que você não valoriza esta data”, e depois saiu sem olhar para trás... saiu? ? ? Eu sou estúpido. Qual é a diferença entre isso e “você não se veste bem o suficiente, então não vou comer com você” na realidade? Planejamento de jogo, você conhece PUA😭
Claro, não estou dizendo que os jogos não podem ser monetizados, afinal as pessoas também querem ganhar dinheiro. Mas você deveria pelo menos deixar um caminho para as prostitutas sobreviverem, certo? Atualmente, recebo subsídios de subsistência quando entro na Internet todos os dias. Eu economizo apenas o suficiente para um pagamento de dez meses durante um mês e, quando tiro, pode ser uma "xícara de café" repetida. Realmente, prefiro ir até a casa ao lado e comprar um cartão mensal, pelo menos o preço está claramente marcado. Este jogo diz “grátis” superficialmente, mas na verdade custa dinheiro em todos os lugares. Não consegui engolir essa onda de “delicioso mesmo”, então virei um radar reclamante: Grátis? Os gratuitos são os mais caros! 😤
Por fim, para ser justo, o visual e o enredo são realmente de primeira linha, e as vozes dos dois protagonistas masculinos eram tão vívidas que me senti grávida (se possível, gostaria até de conquistar o NPC que vende café). Mas se você é um estudante como eu, ou é sensível ao dinheiro criptônico, sugiro que espere para ver primeiro. O que estamos dizendo é que, em vez de ser uma ferramenta para ganhar dinheiro neste jogo, é melhor abrir o jogo de amor independente no meu telefone e jogá-lo com um arquivo salvo. De qualquer forma, eu desinstalei agora. Não é que eu não ame isso, mas simplesmente não tenho dinheiro para isso! Adeus👋