Originalmente, pensei que fosse apenas um jogo móvel comum de reskin do Bubble Bobble, mas assim que entrei, me diverti com esses dragões fofos. Os filhotes de dragão preto e branco cambaleavam na praia para pegar bolas. Seus passos desajeitados eram muito parecidos com o jeito que eu estava com pressa quando estava jogando "Pa Ta Bang" no PSP. Hahaha. 🎮
Para ser sincero, jogar este jogo me lembra o “Rolling Stick” do GBA e o “Touch Kirby” do NDS que cutucou a tela. Ambos são tipos que parecem simples, mas não param de jogar. Agora, a versão móvel otimizou a operação para ser bastante suave, mas eu ainda costumo usar meu polegar para deslizar pela tela e simular a sensação dos botões portáteis de antigamente😆
O que mais me impressionou foi o cenário da competição de comer bola. Observando o dragão fofo pegar uma bola de cada vez, de repente pensei na época em que era criança e competia online com meus colegas por adereços. Naquela época, não havia tantas maneiras sofisticadas de jogar. Foi só você me agarrando e todos rindo juntos. Ganhar ou perder era divertido. Agora, em jogos para celular, você também pode evitar obstáculos e evitar que outros dragões agarrem a bola. É como adicionar novos elementos à jogabilidade antiga, mas a energia boba e maluca ainda está lá.
O desenvolvedor, Fire Tongue Internet, fez um trabalho muito bom. É gratuito e não tem anúncios. O estilo do jogo é leve e caricatural. Assim que as bolas coloridas rolaram na praia sob o sol, quase pensei que ainda estava na frente do PSP com tela amarela. Embora existam muitos controladores e simuladores agora, ocasionalmente eu quero esse tipo de jogo descontraído e feliz que pode ser jogado com uma mão sem usar o cérebro.
Se você já passou inúmeras noites brincando secretamente com um dispositivo portátil, então este atirador de bolhas à beira-mar certamente lhe trará de volta aquela felicidade simples. Não direi mais nada, vou continuar alimentando o dragão e comendo as bolinhas. Galinha, você é tão linda, você é tão linda, a bola. Já comecei a cantar junto com essas letras mágicas🎵