图片
Deixe-me primeiro falar sobre as coisas que este jogo anuncia: autorização oficial, classificação em primeiro lugar nos Estados Unidos, efeitos especiais de nível de filme, PVP estratégico... Parece muito blefe, mas não é algo que eu deva recomendar. Esta é uma seção para recomendar jogos para celular independentes e cuidadosos, não para anunciar jogos online gratuitos.
Se você realmente gosta de Transformers, jogue War for Cybertron ou Destruction ou, na pior das hipóteses, encontre um jogo portátil antigo no GBA que seja melhor que este. Para ser franco, este jogo é um conjunto de construção de base padrão + remodelação de skin PVP com coordenação de unidade, e coloca Optimus Prime e Megatron nele para enganar os sentimentos. Chama-se estratégia, mas na verdade é um jogo de números para calcular o tempo, reter recursos e ver se você consegue vencer a linha de defesa do Kryptoniano.
Escreva 0 para modo de carregamento? O download custa zero yuan, certo? Depois de entrar, haverá vários pacotes de presentes, várias atividades por tempo limitado e vários níveis VIP. Você está me dizendo que isso é consciência? Os jogadores gratuitos são apenas parte da experiência de jogo dos chefes que ganham dinheiro.
Vamos falar sobre esses "efeitos especiais de batalha de grande sucesso em nível de filme". Existem vários pequenos quadrados na tela do celular lutando entre si. Não importa quão brilhantes sejam os efeitos especiais, eles não conseguem esconder a essência do esmagamento numérico. Criar sua própria equipe? Você pensa que é o comandante, mas na verdade é apenas um administrador que coleta alimentos de acordo com o tempo.
Eu entendo, algumas pessoas simplesmente gostam de Transformers e querem realizar seu sonho de ser um herói. Mas os sonhos não são tão perfeitos. O verdadeiro sonho do herói é segurar o controlador e confiar em sua própria operação e inteligência para passar de nível, e não ver um monte de números subirem após a recarga. Em um jogo independente, você tem bastante tempo para descobrir como jogar cada nível sem ter que ser perseguido por magnatas no servidor.
Por isso gostaria de deixar um aviso a todos aqueles que queiram se envolver: este jogo não é um jogo independente, mas sim um típico coletor de IP. Você também pode considerar esse "0" como uma lição e economizar dinheiro para comer bem, ou comprar um jogo para celular real e independente, como a versão para celular de "Dead Cells", que é viciante com base na jogabilidade.
O IP dos Transformers é bom, mas este jogo não merece. Se você realmente quer lutar lado a lado com os Autobots, jogue um jogo independente e sério. Não deixe que jogos lucrativos arruínem seu amor por Transformers🤖