图片
Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Como trabalhador migrante sênior, o momento mais feliz todos os dias é quando o chefe não está por perto, pegando secretamente seu celular e jogando. Recentemente encontrei um tesouro, que é "Ski Adventure 2". É simplesmente um salvador feito sob medida para nós, trabalhadores.
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. As cenas de esqui em 3D são tão emocionantes, com montanhas nevadas, cavernas de gelo, plataformas de salto e efeitos especiais que fazem você se sentir aliviado só de olhar para elas. A operação também é simples. Basta deslizar a mão e correr para frente. Você não precisa usar seu cérebro para lembrar de nenhum combo. É adequado para animais sociais como nós, que esgotaram todas as nossas células cerebrais no trabalho. Costumo jogar secretamente quando meu chefe está em uma reunião, passando os dedos duas vezes na tela, fingindo responder às mensagens, mas na verdade já subi e desci a parede nas montanhas cobertas de neve, o que é muito emocionante.
O ritmo do jogo também é muito amigável, e cada partida dura apenas alguns minutos. Não será como alguns jogos de fígado que não param de jogar e atrasam o negócio. Este jogo pode ser terminado após um jogo. É hora de pescar e pescar, trabalhar na hora, perfeito! E é diversão gratuita e sem custo, e é isso que nós, trabalhadores, deveríamos fazer.
O mais emocionante é o feedback da aceleração da virada e da aterrissagem. Quando a avalanche está perseguindo o alvo, o batimento cardíaco é muito rápido. Às vezes, quando o chefe de repente chama meu nome, fico com tanto medo que minhas mãos tremem e o personagem bate na pedra, mas eu rio alto. Ei, este não é um retrato verdadeiro dos trabalhadores contemporâneos? Há avalanches por toda parte no trabalho. Se você escapar, será considerado sortudo. Se você não consegue escapar, é como experimentar os efeitos especiais do jogo.
Resumindo, se você é como eu e depende da pesca para sobreviver no trabalho, mas não quer jogar jogos muito cansativos, recomendo fortemente que você experimente Ski Adventure 2. Além de tudo, pelo menos durante os dias em que somos perseguidos por KPIs, ainda podemos nos divertir nas montanhas nevadas virtuais. Enquanto o chefe ainda não voltou, vamos tentar novamente. Não é fácil pescar, mas brinque e valorize-o ~