图片
Recentemente descobri um tesouro super inesperado chamado "Euro Truck Simulator 3"! À primeira vista, parece o tipo de jogo que só tios hardcore jogariam? Mas meu amigo me disse que eu poderia dirigir um grande caminhão pela Europa e que o cenário era muito bonito. Originalmente pensei que fosse o tipo de luta ou competição de velocidade, mas acabou não sendo o caso! É apenas um jogo onde você dirige um caminhão e entrega mercadorias de um lugar para outro~
Fiquei um pouco confuso no início porque o volante era muito sensível e o trailer girava quando eu estava dando ré. Meu cerebelo estava quase exausto😹! Mas à medida que você se familiarizar gradualmente com ele, descobrirá que a sensação de dirigir com firmeza na estrada é realmente fácil de aliviar o estresse. As nuvens e o sol do lado de fora da janela do carro, as árvores e pequenas casas na beira da estrada e o barulho do motor nos fones de ouvido fazem as pessoas se sentirem particularmente calmas e curativas✨
E você pode realmente ver diferentes cidades e cenários neste jogo! Às vezes são os campos verdes, às vezes é a estrada ao entardecer, e sinto que estou realmente viajando. Porque normalmente não me atrevo a dirigir um carro de verdade, mas aqui posso realizar meu sonho de viajar sozinho, e não há perigo, não importa como eu dirija, então me sinto à vontade ~ 🚚💨
Embora o estilo de pintura não seja o de um animalzinho fofo ou rosa e terno, ele tem uma sensação de fofura estúpida? Principalmente aqueles caminhões pequenos que ficam redondos e balançando ao dirigir, não posso deixar de dizer “Ah, você é tão bom” hahaha. Também darei um nome ao meu carro, chamarei-o de “Xiao Huang” e recompensá-lo-ei com uma lavagem de carro sempre que ele concluir uma tarefa. É muito ritualístico!
A taxa ainda é de 0 yuan, não é necessário ouro de criptônio e é especialmente amigável para jogadores casuais! Mas eu disse secretamente que, quando estava brincando, ocasionalmente dirigia até o gramado à beira da estrada e chamava um guincho para me resgatar... Eu não conseguia deixar de rir de mim mesmo todas as vezes: “Xiao Mei, você está aqui para fazer entregas ou para passear?” 😝
Resumindo, se você também gosta de jogos lentos e sem estresse, você pode realmente experimentar este! Embora se chame "European Truck Simulator", no meu coração é um jogo de cura que pode me acompanhar em transe e dar um passeio ~ Espero que todos possam encontrar sua própria felicidade no jogo! 🌈💕