Quando vi pela primeira vez o nome "Deadly Company", rejeitei-o. Eu sou um covarde que só brinca de bichinhos fofos, se fantasia e faz fazenda, como poderia ousar entrar no jogo de matar e matar? mas! Na verdade, é grátis! E meu melhor amigo insistiu em me pedir para brincar com ele, dizendo que os monstros nele eram todos muito fofos, então não pude deixar de experimentar... e ficou realmente incrível! ✨
Na verdade, o jogo não é tão sangrento e violento. Somos apenas um grupo de trabalhadores realizando tarefas em uma empresa estranha, e encontraremos muitos “monstrinhos” estranhos. Alguns são redondos e carnudos, e torcem e giram quando andam, e realmente parecem gelatina! Outros se esconderão no armário e colocarão a cabeça para fora. Cada vez que os vejo, não consigo deixar de querer tirar fotos📷. Embora eles vão me perseguir, sinto que eles não estão me machucando, mas brincando comigo ~
Minha maneira preferida de brincar é sentar no canto com meus amigos, ouvindo os passos dos monstros lá fora, e depois tapamos a boca um do outro e rimos, nervosos e felizes! Não importa, mesmo que a missão falhe. Quando todos correram de volta para a espaçonave gritando juntos, estava muito quente. Parecia que tínhamos vivido uma pequena aventura juntos.
Você também pode vestir os personagens do jogo. Comprei um chapeuzinho rosa. Depois de usá-lo, sinto-me muito aliviado, mesmo sendo perseguido por monstros. E a plataforma de execução é 5.0, então posso jogar no meu telefone Android. O desenvolvedor é Hainan Star Jump Technology Co., Ltd. É totalmente gratuito, o que é muito bom!
Se você é um jogador casual como eu, não se assuste com o nome ~ Pense nisso como um jogo de esconde-esconde de cura com bons amigos, você realmente ganhará muita felicidade! Venha e seja perseguido pelo "monstro fofo" comigo ~🌸