图片
Às 4h30 da manhã, minhas pálpebras tremiam e meus dedos ainda funcionavam porque estava preso em um nó-chave e não suportava fechar o jogo. Sou eu de novo, a coruja noturna que sempre joga secretamente tarde da noite, reportando-se novamente ao fórum.
"Bomb Bomb" é a principal razão para eu ficar acordado até tarde atualmente. É apenas um minijogo simples no início, mas quanto mais você joga, mais você se envolve nele. A atualização de habilidades pode ser combinada com muitos estilos. Eu tentei fluxo de chama, fluxo de congelamento e uma mistura aleatória e fluxo de combinação. Cada um tem uma sensação diferente no final. Esta noite, eu só queria jogar casualmente antes de ir para a cama, mas consegui uma combinação de habilidades muito conveniente. A sensação de prazer imediatamente me manteve em mente e não senti mais sono.
Este jogo é realmente adequado para jogar tarde da noite. O ritmo não é muito lento e as explosões de zumbis não deslumbram com muitos efeitos especiais. A luz é muito suave e é ideal quando você sente um pouco de sono devido à bateria fraca. Sinto uma sensação inexplicável de realização à medida que minhas habilidades melhoram uma a uma, meus atributos se fortalecem aos poucos e meus números de produção também aumentam, como uma pequena muda plantada que floresce aos poucos, silenciosa e curativa. Eu me encolhi sozinho na cadeira, ouvindo o clique da maçaneta sendo pressionada. O sentimento era bastante puro.
Mas também tenho que reclamar de mim mesmo. Fiquei acordado a noite toda novamente. Já passa das cinco horas e o amanhecer está chegando. Estou com muito sono, mas também estou muito feliz. As configurações para desbloquear várias funções do jogo também são muito generosas e não irão bloqueá-lo deliberadamente. Você desbloqueará coisas novas enquanto joga, e a sensação de surpresa é tão doce quanto pegar um doce pequeno à noite. Alguns jogadores podem pensar que é muito simples, mas para pessoas como eu, que adoram jogar devagar à noite, é o ideal.
Ok, não vamos mais conversar, o céu lá fora está começando a ficar branco e é hora de desligar a tela e dormir um pouco. Verei se consigo descobrir a combinação explosiva de habilidades na próxima vez que estiver online e informarei você quando acordar. Há algum jogador noturno jogando isso? Vamos compartilhar qual linha de habilidade você segue 😴💤