Para ser honesto, tenho visto as mudanças na indústria de jogos para celular ao longo dos anos. Desde as primeiras batalhas em tempo real até a coleta posterior de cartas e agora ao mundo aberto, a jogabilidade tornou-se cada vez mais sofisticada. Mas o trabalho que realmente me faz sentir “errante” é este “Missão de Guerra”.
Não é para me gabar, mas o que mais me impressiona neste jogo é que ele leva a jogabilidade de posicionamento ao extremo. Olhando para trás, para os jogos que jogávamos naquela época, gostaria de poder jogar online 24 horas por dia. Agora que penso nisso, é uma história de sangue e lágrimas. Como os funcionários de escritório podem agora ter tanto tempo para passar na frente de uma tela todos os dias? O design play-and-stop de “Mission of War” compreende muito bem os jogadores de hoje. Desenvolver o estilo budista não significa que não seja divertido, mas permite que o jogo volte ao seu caráter “relaxante”.
Vamos falar sobre sua interatividade. Embora seja um jogo ocioso, as personagens femininas são muito espirituais e o diálogo da trama não é um modelo árido. Aventurar-se com eles no cenário pós-apocalíptico e vê-los crescer, para ser sincero, faz com que eu, uma pessoa experiente, me sinta um pouco envolvido.
O mercado de jogos para celular está muito instável agora e existem armadilhas de ouro de criptônio por toda parte. O modelo de cobrança com desconto de 0,10% de “Missão de Guerra” é uma tendência clara, e os jogadores civis também podem jogá-lo confortavelmente. É também isto que me dá um pouco de confiança na indústria – mostra que ainda existem fabricantes que estão dispostos a fabricar produtos de alta qualidade e a considerar os jogadores.
À medida que envelheço, tendo a expressar mais emoções. Resumindo, nesta era cada vez mais acelerada, é muito raro encontrar um jogo no seu telemóvel que possa jogar lentamente. Recomende para amigos que também gostam de cultivar, mas não querem ser muito agressivos.