图片
Para ser sincero, a primeira vez que vi o jogo para celular “My Daughter of Gold” fiquei chocado por três segundos. Ainda me lembro dos dias em que me escondia na cama e jogava “Golden Sun” ou “Ace Attorney” com um GBA. Isso foi chamado de "hardcore"! Agora ligue o telefone, passe a ponta dos dedos e viaje diretamente para uma garota fashion, espremendo espinhas com uma agulha de acne e arrancando cravos com uma pinça... Essa foto é tão linda que não me atrevo a olhar, mas é um pouco viciante? 😳
Qual você diria que é a diferença entre remakes modernos e jogos clássicos? Naquela época, tínhamos dificuldade em fazer caretas no GBA e nem conseguíamos ver claramente as expressões dos personagens no estilo pixel. Mas agora está melhor, a maquiagem e os looks são cheios de detalhes, e ainda temos que nos preocupar se a base é adequada. Ainda me lembro de jogar “Monster Hunter” na era PSP, recarregar arquivos repetidamente para extrair uma mina e espremer uma espinha em “My Own Girl”, que é chamado de descompressão, um pouco como “The Sims”, mas mais refrescante.
Mas, falando sério, o nome do desenvolvedor de jogos Shenzhen Aidi Tomato Technology Co., Ltd. é bastante moderno e o modo de carregamento também diz 0, grátis para jogar? Então eu, um velho jogador portátil, tenho que murmurar - naquela época, os cartuchos GBA eram todos comprados com dinheiro real! Hoje em dia a versão réplica é realmente “grátis”, mas sabe, sempre tem uma ideiazinha para “te deixar mais bonita”. Mas não importa, a imagem é apenas um sentimento. É muito interessante perder os RPGs de beleza estilo pixel do passado (como “Angelique”?) enquanto experimenta o moderno “Blackhead Squeezing Simulator” de alta definição.
Resumindo, você nunca poderá voltar à sua juventude, mas ocasionalmente pode desempenhar o papel de uma senhora rica em seu telefone celular e depois compará-lo com o tempo mais simples em dispositivos portáteis, e é maravilhoso. Desta vez, dou 7 pontos. Deduzi 3 pontos porque não existem botões físicos. Esfregar o vidro sempre parece que falta um pouco de alma 😂
(PS: Se houver algum amigo que jogou "Nintendo Dogs" no NDS e cuidou de cães, levante a mão! Provavelmente somos o mesmo tipo de pessoa ~)