图片
Não é fácil pescar, o chefe simplesmente flutuava atrás da minha estação de trabalho e eu estava com tanto medo que quase enfiei meu telefone na xícara de café 🥲Enquanto ele estava entrando na sala de conferências para uma reunião, rapidamente vim ao fórum para recomendar um pequeno jogo que joguei secretamente recentemente - "Minha Loja de Conveniência" para todos os meus irmãos e irmãs.
Na verdade, sou muito exigente em relação aos jogos para celular na minha vida diária. Não me atrevo a jogar o tipo de jogo que exige trabalho em equipe e vida cotidiana. O segredo para brincar de peixe no trabalho é poder bloquear a tela a qualquer momento e fingir que está digitando no teclado a qualquer momento. Esta "Minha Loja de Conveniência" é particularmente adequada. Você pode jogar quando abri-lo e não pode parar de jogar, mas não se sentirá mal se parar, porque o progresso é todo acumulado por você mesmo e você não é forçado a ficar online regularmente e não há classificação em todo o servidor para persegui-lo.
A imagem é muito fofa. Toda a loja de conveniência é rosa e macia, e os pães e bebidas nas prateleiras são desenhados como desenhos animados. Só de olhar para isso você se sente aliviado. Abri secretamente uma pequena loja em meu posto de trabalho, onde comprava, colocava nas prateleiras e vendia mercadorias. Ouvindo o som do caixa, senti que os números no contracheque não eram mais tão perturbadores. No jogo você também pode fortalecer os produtos, gastar algumas moedas de ouro para atualizá-los e as vendas aumentarão. É muito melhor do que fingir que trabalha duro na frente do chefe.
O mais interessante é que você mesmo pode personalizar produtos especiais. Fiz um “Café Especial de Melão Amargo de Segunda-feira” e coloquei na prateleira mais visível. Fico feliz só de pensar na expressão do chefe quando ele bebe. Você também pode adicionar amigos para espiar as lojas de outras pessoas e ajudar uns aos outros a atrair clientes. Não é difícil interagir. Você não precisa conversar o tempo todo. Você pode apenas clicar algumas vezes e pronto. É especialmente adequado para pessoas que não querem socializar com colegas.
Também é confortável jogar com zero dinheiro de criptônio. Você pode construir aos poucos uma loja fofa sem gastar dinheiro, ao contrário de alguns jogos que pressionam sua cabeça e pedem para você comprar sacolas de presentes. Então, geralmente às 15h30, enquanto espero meu chefe preparar wolfberry na sala de chá, abro "Minha Loja de Conveniência" para reabastecer as mercadorias, arrumar as prateleiras e ouvir a música ambiente curativa. Sinto que não estou trabalhando para os outros, mas administrando um pequeno mundo para mim mesmo.
Enfim, quando se trata de pesca, a felicidade é o mais importante. Não se envolva nessas obras-primas que queimam o cérebro e não se envolva naqueles jogos de qualificação de 20 minutos. Vamos abrir uma loja de conveniência e ser um patrão feliz. Quando o chefe me pega, ele ainda pode dizer “Estou estudando o modelo O2O do varejo offline”. É muito estável. Recomendo a todos que experimentem. Realmente alivia o estresse. Ok, ouvi os passos do chefe. Vou bloquear a tela primeiro. Desejo a todos boa sorte na pesca e nunca assumam a culpa! ✌️