图片
Olá a todos, editor do Qitan, aqui estou eu de novo! Esta semana quero apresentar a vocês um novo jogo que me faz gostar muito - "Fruit Colorful Match"! O nome parece um jogo casual, mas não se deixe enganar pela sua aparência fofa. Na verdade, é um jogo para celular super emocionante de tiro em galinhas! 🎮🔥
Vamos falar sobre a experiência primeiro. Como jogo de tiro, sua operação é surpreendentemente suave. Seja abrindo a câmera, pressionando a arma ou se movendo, é tudo muito tranquilo e amigável para jogadores novatos. Depois de alguns jogos, você pode dominar a sensação básica da arma, entrar diretamente no estado e experimentar o prazer de ser um “atirador certeiro”. E o desempenho da imagem também é ótimo, cheio de realismo, tanto os efeitos sonoros quanto a renderização da cena fazem as pessoas se sentirem muito imersivas, como se estivessem realmente no campo de batalha selvagem. ⚡️
Qual é a melhor coisa para o verão? Claro que é melancia! O jogo combina comer melão e comer frango, o que realmente tem um clima de verão. Você pode procurar suprimentos de melancia no campo de batalha com seus companheiros de equipe e continuar a atirar enquanto reabastece energia. Este novo cenário faz com que um jogador de frango experiente como eu se sinta brilhante. 🍉
Mas para ser sincero, o que mais gosto neste jogo é a sua “sensação refrescante”. É realmente o tipo de ritmo em que você simplesmente pega uma arma quando a encontra. Não requer muitas ideias operacionais sofisticadas, basta pegar a arma quando pousar e fazê-lo! Como uma experiência de filmagem casual que pode levar apenas alguns minutos por rodada, é muito adequada para nós, trabalhadores de escritório e estudantes ocupados com os estudos. Jogue algumas rodadas em nosso tempo livre e o estresse será liberado instantaneamente. É tão fácil chegar lá e você não pode parar! 🤩
A propósito, o jogo ainda é totalmente gratuito. O desenvolvedor é Shenzhen Fire Tongue Internet Technology Co., Ltd., e a plataforma de execução é 5.0. Se você estiver interessado, pode experimentá-lo diretamente, sem se preocupar com a pressão do ouro criptônio. Neste verão, comer e brincar com melancia gelada em uma sala climatizada é como um dia mágico! 🏝️
Se você jogou este jogo recentemente, fique à vontade para compartilhar sua experiência jogando frango lá embaixo. Por exemplo, você tem alguma rotina de abertura de linha de tiro ou ponto de combate ao melão para recomendar? Editor, ainda estou me familiarizando com o mapa recentemente e preciso urgentemente de jogadores experientes para me guiar~😝
Ok, é isso com as recomendações de jogos desta edição, até a próxima! Desejo a todos boa sorte e divirtam-se esta noite! 🍉💨