Recentemente, quando estava praticando minhas ideias operacionais, descobri inesperadamente que o design da ferramenta 7Tan Editor é bastante específico em relação ao “equilíbrio”. Embora esteja posicionado como um assistente de desktop de IA, usá-lo parece mais ajustar sua própria “configuração competitiva”.
Vamos primeiro falar sobre o mecanismo central do diálogo sobre IA. Muitas pessoas pensam que os assistentes de chat são semelhantes, mas após a experiência real do jogo, sua velocidade de resposta e compreensão do contexto são consideradas de nível T0. Se você der a ele um monte de instruções complexas, ele não se desconectará e se reconectará repentinamente como alguns “heróis”, mas será capaz de conectar suas ideias de forma constante. Especialmente operações como estratégias de redação e alteração de direitos autorais são equivalentes a ter uma posição intermediária que não compete por recursos e ajuda silenciosamente a controlar os direitos da faixa.
A automação de agentes é o maior “aprimoramento” desta versão. Funções como gerenciamento de site e coleta automática equivalem a estar equipado com um caçador versátil em e-sports. Você não precisa cultivar monstros manualmente. Ele pode controlar o mapa, ativar dragões e empurrar torres sozinho. Para jogadores que precisam lidar com várias operações de conta ao mesmo tempo, esta é definitivamente uma versão bônus. O segredo é que ele não consome muito desempenho do seu dispositivo e pode funcionar perfeitamente mesmo em laptops antigos. Isso é muito melhor do que alguns jogos “otimizados para alongar os quadris”.
A transmissão de voz TTS desse detalhe é um pouco como um minimapa que informa pontos a qualquer momento. Não há necessidade de olhar para a tela, as principais informações são transmitidas automaticamente em segundo plano, permitindo que você se concentre em outras coisas. Para quem gosta de jogar partidas ranqueadas enquanto realiza tarefas, essa experiência é bastante tranquila.
Vamos falar sobre a conclusão do código. Embora eu não seja um programador profissional, ocasionalmente altero o script e ajusto os dados. Esta função equivale a dar a você um treinador profissional para corrigir erros em tempo real e fornecer o melhor caminho. Não é o tipo mecânico “baseado em regras”, mas o tipo que pode entender suas intenções, e as ideias de roupas são muito mais claras.
Há algum problema com o equilíbrio? Existem também. Atualmente, o Windows 7+ pode executá-lo e a compatibilidade é muito boa. No entanto, se você for um usuário Mac, realmente não poderá entrar no “servidor de competição”. Além disso, o limite para começar a usar algumas funções avançadas é um pouco alto. Por exemplo, as novas habilidades do herói são um pouco antecipadas e leva algum tempo para se familiarizar com o ritmo de lançamento de feitiços.
Mas o que mais me deixa satisfeito é o seu modelo de carregamento. 0 yuan, versão completa, sem opção ouro. No ambiente atual, onde os preços dos skins estão subindo e os passes voam por todos os lados, esta ferramenta gratuita que depende apenas da força é como uma lufada de ar fresco em jogos competitivos. Pode ser considerado um "evento de caridade" muito consciencioso.
Resumindo, se você é um amigo que precisa processar fluxo de informações, escrever conteúdo e gerenciar sites há muito tempo, o 7Tan Editor equivale a dar uma grande pontuação à sua “versão competitiva”. Claro que afinal não é um jogo real, mas como ferramenta auxiliar, acho que vale a pena explorar essa onda de “ambiente competitivo”.
(Sussurrando: postar isso na seção de namoro selfie sairá do assunto, mas é de fato a “ferramenta de apontar” que acho que vale mais a pena compartilhar recentemente 😂)