图片
Deixe-me primeiro falar sobre como caí na armadilha. Originalmente, eu não estava muito otimista em relação ao estilo minimalista do stickman. Achei que fosse apenas um bonequinho. O que poderia haver de tão bom nisso? Como resultado, foi muito divertido no momento em que abri o jogo. A sensação de impacto, os efeitos de luz e sombra, juntamente com a linda performance secreta, são simplesmente incríveis! Embora seja um boneco palito, ele leva muito a sério a criação de arte. As armas e equipamentos são todos muito legais, e as skins estão disponíveis em vários estilos. Passei meia hora na interface de moda 😂
Como uma pessoa bidimensional que não é muito sensível ao sistema de combate, mas é muito obcecada por pintura vertical e dublagem, fiquei completamente impressionado com o enredo e a arte deste jogo. Eu realmente posso fazer essa configuração no Soul World Continent! Especialmente a parte sobre explorar os mistérios dos espíritos heróicos no Reino Fantasma fez minha segunda alma inflamar. Foi quase como assistir a um desenho animado. Ouvi dizer que haverá mais espíritos heróicos no futuro. Já estou guardando diamantes para esperar minha nova esposa!
Mesmo não sendo muito bom no modo arena, olhando o quão lindo meu personagem stickman era com seus combos, senti como se tivesse me tornado Long Aotian (não). Ao jogar guerras de guildas com amigos, todos nós reclamamos da pele uns dos outros, de quem é o personagem legal e de quem está lutando? sem importância! Basta ter uma boa aparência e pronto! ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
Ah, sim, não é o Ano do Boi atualmente. Envelopes vermelhos estão chovendo no jogo, há cópias por tempo limitado e vários benefícios são distribuídos constantemente. Há muito tempo que venho observando as atividades do general artefato vermelho Mo Xie e preciso providenciar a modelagem desta arma!
De qualquer forma, considero este jogo minha figura eletrônica favorita. Se você gosta de ação horizontal + arte bidimensional + coleção e desenvolvimento, eu realmente recomendo que você experimente! Afinal, até mesmo os bonecos palito podem ser feitos com muito requinte. Eu realmente peguei essa onda da Amway e saí correndo do poço dos quadrinhos estrangeiros! Só esperando uma nova skin pool, minha carteira está pronta 😤✨
Resumindo, sou fã do estilo de pintura e estou totalmente encantada! A concentração bidimensional é perfeita e o nível de excitação é moderado. É o tipo de jogo que você pode jogar casualmente quando chegar em casa do trabalho e ficará feliz. Não é uma perda cair nessa armadilha, sério!