图片
O “Legendary Summoner” que recomendo hoje, só de olhar o nome faz meus velhos ossos tremerem! As cartas Dota + jogabilidade ociosa curaram perfeitamente a tenossinovite de um tio deficiente como eu - não preciso clicar com o mouse como fiz quando joguei DOTA. Agora nos concentramos na combinação de escalação e na estratégia, e posso acumular equipamentos desligando. Não é melhor do que ficar acordado a noite toda para limpar masmorras? 😎
O mais incrível é que este jogo ainda tem um estilo old-school. O tema de fantasia ocidental aliado ao estilo cartoon me lembra o “Mundo do Mal” daquela época, mas os gráficos são muito mais refinados. O conjunto de heróis é tão profundo quanto nossa caixa de coleta de cartuchos de jogos de antigamente, e há tantas masmorras e tesouros que você nem se cansa deles, mas de quem já tivemos medo? Moa lentamente!
Para ser honesto, depois de jogar por mais de 30 anos, de consoles vermelhos e brancos a jogos portáteis e jogos para celular, o que eu mais valorizo ​​​​agora é a sensação de relaxamento de que “você pode pegá-lo a qualquer momento e largá-lo sem se sentir angustiado”. "Legendary Summoner" atinge esse ponto - na época em que você formava uma equipe para lutar contra o chefe, você tinha que combinar um horário para ficar online, mas agora você tem dois períodos de tempo, e os próprios heróis farão o trabalho e moverão os tijolos para você. Esta onda é uma boa notícia para jogadores veteranos! 🛋️
Os jovens que são novos no jogo podem não entender que o que sentimos falta não é da qualidade de imagem dos jogos daquela época, mas da pura paixão. Embora este jogo tenha o nome "Dota", ele é cheio de ovos de Páscoa emocionais quando jogado. Jogadores veteranos podem dizer rapidamente a quantas tramas clássicas ele homenageia. De qualquer forma, ajustei a escalação para o nome do time negro da época. Há algum irmão que possa formar uma guilda juntos e vamos formar um grupo de jovens novamente? 🚗💨