图片
Deixe-me falar primeiro da conclusão: 8,5/10, vale a pena jogar, principalmente para jogadores que gostam de ação e resolução de quebra-cabeças, mas não querem ser obcecados por dinheiro.
Dou nota 9 para os gráficos. Não é o tipo de “pseudo-3D” com efeitos especiais estúpidos, mas realmente combina um senso de fantasia e tecnologia. Pântanos com luz e sombra fluidas, ruínas mecânicas suspensas e plantas que respiram, cada captura de tela pode ser usada como papel de parede. Além disso, a otimização é bem feita. Quando o executei em uma máquina de mil yuans, não houve queda óbvia de quadros. Isso é melhor do que muitos grandes fabricantes.
A jogabilidade é a competitividade central deste jogo. A operação parece muito “crocante” e o feedback do movimento do personagem, salto duplo e jetpack são todos nítidos e claros, sem a sensação desleixada e pegajosa. O design do mecanismo é de fato digno da avaliação de "além da imaginação" - houve alguns níveis em que morri a ponto de duvidar da minha vida, mas depois de cada morte não fiquei irritado, mas "Que diabos, ainda posso fazer isso". O modo para quatro jogadores é o maior destaque, mas apenas se você tiver quatro amigos que não se culpem. O modo de nível criado por você mesmo é ainda mais um tesouro. Já existem muitos mapas do submundo na comunidade de jogadores. Quem gosta de ser torturado pode experimentar.
Devo elogiar apenas a dimensão ouro de criptônio. Este jogo é um sistema de aquisição? Não, nem exige compra, é totalmente gratuito. Não há barra de resistência, nem desenho de cartas, nem abertura de caixa e nem mesmo publicidade forçada. A única “cobrança” pode ser a exibição ocasional de anúncios em vídeo em troca de moedas de ressurreição, mas se você não assistir, isso não afetará o nível em nada. Nesta era de 648 jogos a cada passo, este é simplesmente um Buda vivo.
Socialmente mais contido. Não há guilda forçada, nem canal mundial para atualizar a tela, o máximo que você pode fazer é formar uma equipe com amigos. Mas para este tipo de jogo forte, a interação social não é o foco. Basta poder bloquear níveis com seus amigos.
Finalmente, vamos falar sobre as deficiências. A curva de dificuldade do nível é um pouco íngreme. Os primeiros níveis do tutorial são muito fáceis e, no meio, de repente se tornam uma dificuldade infernal. Jogadores de lobos solitários podem deixar cair seus telefones no quarto capítulo. Além disso, embora o bGM pareça bom, é muito repetitivo e você ficará entediado facilmente depois de ouvi-lo por um longo tempo. Existem também alguns pequenos bugs, como desgaste do molde e desconexão ocasional, mas são acidentais e não afetam a experiência geral.
Resumindo, este jogo é como uma tigela de arroz frito com trufas - parece simples, mas há uma surpresa em cada mordida. Se você está cansado dos jogos para celular "estilo escritório", onde você entra e faz sua rotina diária todos os dias e está procurando um jogo puro, então Lost Land 2 não irá decepcioná-lo. Quatro estrelas e meia, o meio ponto deduzido é pelo dano emocional causado ao jogar o telefone.