Para ser sincero, sempre que vejo alguém perguntando “Qual é o placar deste jogo” no fórum, fico com dor de cabeça. A classificação realmente não é algo que você possa simplesmente bater na cabeça e dar um número. Principalmente para uma obra como “Bloodline” com um temperamento de nicho óbvio, é preciso quebrar as dimensões e olhar para ela. Estou jogando há cerca de uma semana, então deixe-me falar brevemente sobre minha lógica de pontuação.
Quanto aos gráficos, a interface do usuário e os gráficos verticais estão em um nível médio entre os jogos móveis domésticos. O estilo da superfície do cartão é mais sombrio e as linhas e cores são bastante interessantes. Não é o tipo de celebridade da Internet em linha de montagem. No entanto, os efeitos especiais de combate são um pouco ruins, o desempenho das habilidades é mediano e a luta não tem a sensação de “bang bang bang atinge a tela”. Então dou 7,5 pontos. A arte pode melhorar a pontuação, mas o desempenho pode impedi-la.
A jogabilidade é a parte mais interessante. Não é uma pilha estúpida de poder de combate como as cartas tradicionais, mas um design com um pouco de posicionamento estratégico e restrição de acampamento. Cada personagem possui tags de acampamento como vampiro, mago e terra sagrada. Diferentes combinações irão desencadear efeitos adicionais. É fácil começar no estágio inicial, mas no médio prazo você terá que pensar na escalação e na ordem de liberação das habilidades. Não é o tipo que pode ser ignorado desligando. O nível do fígado é moderado e as tarefas diárias podem ser concluídas em meia hora, mas também tem profundidade se você quiser estudar a fundo. Esta dimensão dá 8 pontos.
O aspecto do ouro criptônio deve ser discutido com cuidado. O download do jogo é gratuito e não existem compras no aplicativo "preso sem recarregar". O SR dado na primeira recarga é suficiente para durar muito tempo, e os diamantes podem ser acumulados diariamente. Mas skins e alguns personagens limitados custam dinheiro real, mas felizmente não afetam a experiência principal. Portanto, dou-lhe uma pontuação de 7,5, que é o tipo de “pode ser suportado por micro-Krypton, mas também pode ser jogado confortavelmente de graça”.
O sistema social é relativamente fraco. É basicamente um modo de batalha automático com amigos auxiliando na batalha. Não há conteúdo interativo forte como batalhas de guildas. Acho que este jogo é mais adequado para um jogador autônomo para curtir a trama, então dou apenas 6 pontos para o aspecto social. Mas, dito isto, se se transformar numa rede social forte, destruirá a atmosfera narrativa sombria e deprimente.
Juntos, minha classificação para "Blood Race" é de cerca de 7,3. Não é o tipo de obra-prima de grande sucesso, mas depois de jogá-la você pode sentir a dedicação da equipe de produção ao tema da fantasia medieval. A frase “Desta vez é diferente de três anos atrás, papai” na trama, combinada com o cenário da Guerra do Milênio, realmente me colocou nisso.
Para finalizar, nunca avalio um jogo com base em “se é perfeito”, mas sim em “quão bem ele faz o que quer”. “Blood” obviamente quer contar uma história séria sobre os vampiros, cheia de traição e herança, e conta bem. Quanto aos critérios de pontuação, sugiro que você não se concentre apenas na pontuação total, mas que a divida para ver o que é mais importante para você. 😂