图片
Como um trabalhador de escritório trabalhador, o momento mais luxuoso de cada dia é meia hora no metrô e os 20 minutos agachados no trabalho durante a hora do almoço para pescar. Já joguei muitos jogos de estratégia no passado. Ou o jogo vai te deixar louco no começo, ou vai te fazer duvidar da sua vida. Só quando meu colega jogou "End of Troubled Times" na semana passada é que descobri que o jogo para celular Guerra Nacional pode ser muito adequado para nós, trabalhadores!
Vamos falar primeiro sobre gerenciamento de tempo. Este jogo nos entende melhor. Quando eu estava apertando o metrô pela manhã, entrei na Internet para pegar um prato, cliquei duas vezes em construção da cidade e mandei os generais desligarem. Foi basicamente feito em uma música. Ao meio-dia, eu comia comida enquanto assistia à Guerra Nacional. Quando grandes tropas se reunissem, eu os seguiria. Se eu não tivesse tempo, continuaria cultivando e me desenvolvendo. Eu não desperdiçaria minha hora de almoço e dormiria de bruços por dez minutos. Trabalhar horas extras até as nove da noite? Não entre em pânico, as atividades principais só começam depois das dez da noite. Você pode pegar o último trem mesmo se chegar em casa e se deitar. É tão atencioso que você deseja adicionar coxas de frango ao plano🍗
O que mais me surpreende é o estilo de pintura. Outros jogos como Three Kingdoms são sobre homens musculosos realistas, mas este jogo tem um estilo de graffiti desenhado à mão! Os comandantes militares são todos fofos e fofos, Cao Cao e Zhang Fei são como emojis, o que faz você se sentir aliviado só de olhar para eles. Mas não subestime só porque o estilo de pintura é fofo. Há muita profundidade na estratégia interna e há muitas maneiras de controlar armas, formações e estratégias. Jogadores como nós, que têm tempo fragmentado, não precisam competir com os kryptonianos pela velocidade das mãos. Podemos desenvolver a construção de cidades de forma constante e encontrar a oportunidade certa para roubar uma cidade e ainda nos divertir.
Estou jogando há uma semana e não investi mais do que uma hora no total todos os dias. Já me juntei a uma legião muito ativa. Os marmanjos vão na frente e eu sou responsável por torcer e finalizar. Muitas pessoas na guilda também trabalham em escritórios e todos têm um entendimento tácito de usar o horário de almoço e o horário de folga do trabalho para travar guerras nacionais. O grupo também lembrará uns aos outros: “É hora de recuar, não apanhem”. 😂 Esse ritmo é realmente perfeito. Não faz as pessoas se sentirem sequestradas pelo jogo, mas também pode vivenciar a emoção de dezenas de milhares de pessoas compartilhando a mesma tela.
Para ser honesto, muitos jogos hoje em dia estão ansiosos para mantê-lo online 24 horas por dia, mas o “Endgame” raramente dá aos trabalhadores algum espaço para respirar. Mesmo se você clicar duas vezes enquanto está agachado, você pode sentir que está passando por momentos difíceis com aqueles irmãos. Saia quando estiver cansado e lute novamente amanhã. Ele estará lá silenciosamente esperando você voltar. Que legal.
Por fim, gostaria de dar uma palavra aos meus irmãos que também são animais sociais: Quanto aos jogos, a felicidade é o mais importante, não deixem que se torne um segundo emprego. Você pode realmente tentar este, talvez você encontre sua própria felicidade na pesca ~ A propósito, lembre-se de ativar o modo de economia de energia para evitar que seu telefone fique muito quente e seja descoberto por seu chefe (você sabe, todo mundo sabe) 🙃