Uau, colegas veteranos 2D, quando se trata de restauração de jogos adaptados de IPs de anime, eu realmente tenho muito a dizer... Na semana passada fiquei muito tempo animado com o lançamento de um jogo para celular "IP lendário". Assim que entrei, fiquei pasmo. Os desenhos dos personagens estavam tão ruins que eu nem os reconheci, os dubladores ficaram surdos e o enredo mudou tanto que um fã do jogo original teve uma parada cardiorrespiratória na hora. Sério, aquela sensação, como se a esposa que você persegue há dez anos de repente fizesse uma cirurgia plástica e lhe dissesse “esse é o sabor original”? ah? Você chama isso de autêntico? 😤
Então, recentemente, pulei direto para as Guerras Bárbaras! Embora não seja uma adaptação de anime IP, você sabe, a pura sensação de que “o jogo em si é uma coisa bidimensional” me deixa extasiado com meu controle de estilo. Quando entrei e dei uma olhada, os olhos desse personagem estavam brilhantes e fofos. Quando ele balançou o martelo, parecia que estava fazendo uma dança fofa. A restauração da pintura vertical e da modelagem pode ser considerada 100% sincronizada. Não existe sentimento enganoso como “uma coisa na foto promocional e outra no jogo”. Além disso, cada quadro do pacote de emoticons pode ser recortado e usado como avatar de bate-papo em grupo. Salvei um álbum de fotos inteiro com apenas uma mão📸
Vamos falar sobre o enredo. Embora este jogo se concentre em batalhas de cinco minutos, quem diria que ele também tem sua própria coleção de enredos maravilhosos! Geralmente sou um novato em batalhas. Conto com a sorte para desviar e tocar para lançar o martelo, mas para acompanhar a trama fiz questão de jogar bastante. Parece que você está acompanhando uma série de macarrão instantâneo. Cada vez que você joga, você desbloqueia uma pequena história. Os dubladores e dubladores também estão cheios de vitalidade. Ao ouvi-la, você sente “Ah, esse é o sentido da minha vida”✨
Há também aquele sistema AFK sofisticado e fofo para animais de estimação. Não é este o clássico “cultivo e colheita de vegetais” bidimensional? Eu fico online todos os dias e tomo um gole do meu animal de estimação, como se estivesse limpando uma Pokébola para pegar um Pokémon. Não importa qual seja a classificação da batalha ou o modo competitivo! Fofura é justiça, fofura é poder, esse é o romance da nossa casa 💖
Por fim, sei que muitos irmãos se preocupam com operação e equilíbrio, mas para mim, desde que o estilo de pintura seja correto, o dublador seja fofo e o enredo tenha uma pequena surpresa, mesmo que eu apanhe todas as vezes, posso chorar e gritar “Mais um!” Afinal, no mundo bidimensional, ganhar ou perder é apenas temporário, e minha esposa é para toda a vida! 🧡
Resumindo, se você é como eu e foi repetidamente magoado por aqueles jogos de quadrinhos "restauradores", por que não retornar à pura felicidade bidimensional em "Guerras Bárbaras" ~ (Silenciosamente: E este jogo é grátis!)