图片
Não vamos falar se é assustador ou não. Essa interface realmente me deixa desconfortável! A fonte do menu principal é muito feia. Parecem fontes grossas em negrito digitadas casualmente com uma ferramenta de desenho e têm algumas arestas. Parece um jogo antigo de dez anos atrás. A cor dos botões também era cinza, e combinada com o fundo escuro, pensei que o telefone estava quebrado à primeira vista...
Entrar no jogo é ainda mais insuportável para um jogador casual como eu! A modelagem daquele cômodo parece tão tosca, as texturas das paredes são pastosas e os cantos dos móveis são tortos. O mais assustador é o retrato da avó. Como devo colocar isso? Parece uma combinação de um jogo de terror e um emoticon engraçado? A boca é torta, os olhos são um grande e outro pequeno, não fica nada bem! Obviamente, quando as pessoas jogam jogos de vestir, elas até desenham as rendas das roupas com cuidado!
Há também a interface de operação. A fileira de pequenos ícones no canto superior esquerdo está lotada, o que a torna muito deprimente. Como posso eu, uma pessoa que gosta de lindos botões de amor rosa, me adaptar a isso! Mas dito isto, embora a interface seja realmente feia, a jogabilidade é bastante interessante e a sensação de esconde-esconde é bastante emocionante. Mas toda vez que me escondo no armário e vejo aquelas texturas ásperas de madeira, não posso deixar de reclamar...🤣
Resumindo, as irmãs que quiserem experimentar este jogo devem estar preparadas mentalmente. O jogo é divertido, mas essa foto... pense nela como um estilo único! Enfim, depois de jogar um pouco, fui jogar meu jogo de fazenda para curar meus olhos~🌱✨