图片
Me deparei com "Hanjiajianghu" hoje. Originalmente, eu queria jogar casualmente, mas não conseguia parar de jogar. Digamos apenas que estou bastante cansado do trabalho e meu cérebro está esgotado por KPIs. Eu realmente não quero jogar jogos pesados ​​que exijam tanto meu cérebro quanto meu cérebro. Mas este jogo sabe vencer muito bem os trabalhadores.
Você diz que são artes marciais? Sim, existem cavaleiros de branco e há pessoas que salvam as artes marciais nas Planícies Centrais, o que parece muito sério. Mas quando você joga, há muitas rotinas. Existem cinquenta cavaleiros e centenas de artes marciais. Parece assustador, mas na verdade é muito fácil começar. Eu simplesmente gosto da sensação de que não preciso memorizar as coisas mecanicamente e apenas usar algumas rotinas para percorrer o mapa. É estratégico, mas você não precisa contar até ficar careca e ainda pode obter bons resultados com partidas aleatórias, o que alivia muito o estresse.
E com seu sistema de discussão de espadas, você pode ser abusado por seu chefe no trabalho e abusar de outras pessoas no jogo depois de sair do trabalho. É tão legal. Embora muitas vezes seja contra-atacado, quando se trata de pescar, não importa ganhar ou perder, a felicidade é o mais importante. O segredo é que isso não força você a ficar on-line e marcar ponto todos os dias, e você não precisa definir um alarme para obter recursos. Você pode jogar quando quiser e deixar de lado se não quiser. É muito mais gentil do que o nosso líder que verifica a presença todos os dias.
De qualquer forma, eu já havia dedicado meu horário de almoço a isso. Eu estava comendo comida enquanto observava a luta dos cavaleiros e de repente senti que trabalhar não era tão difícil. O chefe não está aqui, então eu tento secretamente, é um prazer ~🧸
A propósito, este jogo parece ser gratuito. O nome da equipe de desenvolvimento é Han Squirrel, o que parece muito fofo. É adequado para trabalhadores de meio período como nós, que querem relaxar, mas não querem usar muito o cérebro. Recomendo para você que também tem interesse em pescar! Fuja, o supervisor está de volta👀