Me deparei com "Hanjiajianghu" hoje. Originalmente, eu queria jogar casualmente, mas não conseguia parar de jogar. Digamos apenas que estou bastante cansado do trabalho e meu cérebro está esgotado por KPIs. Eu realmente não quero jogar jogos pesados que exijam tanto meu cérebro quanto meu cérebro. Mas este jogo sabe vencer muito bem os trabalhadores.
Você diz que são artes marciais? Sim, existem cavaleiros de branco e há pessoas que salvam as artes marciais nas Planícies Centrais, o que parece muito sério. Mas quando você joga, há muitas rotinas. Existem cinquenta cavaleiros e centenas de artes marciais. Parece assustador, mas na verdade é muito fácil começar. Eu simplesmente gosto da sensação de que não preciso memorizar as coisas mecanicamente e apenas usar algumas rotinas para percorrer o mapa. É estratégico, mas você não precisa contar até ficar careca e ainda pode obter bons resultados com partidas aleatórias, o que alivia muito o estresse.
E com seu sistema de discussão de espadas, você pode ser abusado por seu chefe no trabalho e abusar de outras pessoas no jogo depois de sair do trabalho. É tão legal. Embora muitas vezes seja contra-atacado, quando se trata de pescar, não importa ganhar ou perder, a felicidade é o mais importante. O segredo é que isso não força você a ficar on-line e marcar ponto todos os dias, e você não precisa definir um alarme para obter recursos. Você pode jogar quando quiser e deixar de lado se não quiser. É muito mais gentil do que o nosso líder que verifica a presença todos os dias.
De qualquer forma, eu já havia dedicado meu horário de almoço a isso. Eu estava comendo comida enquanto observava a luta dos cavaleiros e de repente senti que trabalhar não era tão difícil. O chefe não está aqui, então eu tento secretamente, é um prazer ~🧸
A propósito, este jogo parece ser gratuito. O nome da equipe de desenvolvimento é Han Squirrel, o que parece muito fofo. É adequado para trabalhadores de meio período como nós, que querem relaxar, mas não querem usar muito o cérebro. Recomendo para você que também tem interesse em pescar! Fuja, o supervisor está de volta👀