图片
No primeiro dia que entrei não entendi nada. Fiquei confuso quando vi que os números do poder de combate continuavam aumentando. Peguei todos os lingotes que me foram dados para desenhar equipamentos. Mais tarde descobri que havia muitas funções que eu precisava guardar em lingotes para desbloquear. Agora minha mochila está explodindo todos os dias. Não consigo pegar o equipamento branco e verde espalhado pelo chão. Eu realmente quero chorar 😢
Há também a jogabilidade do clone em cinco partes. Achei que os cinco personagens poderiam ser jogados casualmente, mas descobri que cada clone poderia aprender habilidades diferentes. Treinei o clone taoísta para uma habilidade de guerreiro. Ao lutar contra o chefe, a produção foi lamentavelmente baixa e desperdicei várias moedas de ressurreição😤
O mais chato foi o desafio interminável de escalar a torre. Quando vi que as recompensas eram boas, corri para os andares superiores com todas as minhas forças. Como resultado, os monstros começaram a sofrer danos a partir do 20º andar. Fui bombardeado diretamente até a morte enquanto usava equipamento de ataque. Depois de ressuscitar diversas vezes, percebi que precisava trocar o equipamento defensivo. Perguntando a jogadores experientes, aprendi que antes de subir na torre, você precisa primeiro verificar as características dos monstros e não pode lutar automaticamente sem pensar😅
Mais tarde, aprendi a ler as estratégias dos chefes no canal de chat, e então percebi que era verdade que todos os VIPs eram gratuitos. Porém, quase gastei dinheiro de verdade para comprar os privilégios no primeiro dia, mas felizmente demorei e não paguei, caso contrário teria perdido muito!
Agora eu simplesmente sigo a linha principal honestamente todos os dias. Não me atrevo a tocar no Deus Antigo BOSS no mapa do deserto. Preciso pegar meu próprio equipamento primeiro. Mas este jogo é muito bom. Ele desliga automaticamente e evita preocupações. Acontece que a jornada de novato é muito longa. Espero que novatos como eu não sejam tão imprudentes quanto eu e leiam mais guias do Tieba antes de começar.🙏
Aliás, seria melhor se houvesse pessoas de bom coração para me orientar. Estou na nova área e meu documento de identificação é Mengxin Xiaodaodao. Vocês podem me adicionar como amigo ~ Por fim, gostaria de agradecer ao irmão que me recomendou este jogo. Embora eu tenha pisado na armadilha, me diverti muito jogando! 😊