图片
Você já percebeu que quando você abre a loja de aplicativos móveis agora, qualquer jogo começa com alguns gigabytes, e muitas vezes vem com “qualidade de alta definição” e “mundo aberto”. Qual é o resultado de jogar? É um login ou uma rotina diária, assim como chegar no trabalho. Naquela época, eu jogava Tetris no Famicom, que tinha uma fita cassete de 256K. Eu poderia ficar agachado na frente da TV a tarde toda e jogar Tetris. Meus olhos ficaram verdes e eu não suportava desligá-lo.
Hoje me deparei com este jogo chamado "Match Blocks Together". Ei, esse estilo de pintura e esse gatinho me levaram de volta há vinte anos. Não despreze os jogos de eliminação, esta é a alegria mais autêntica dos jogos! Não há barra de resistência, pacote de presente de primeira carga e tarefas diárias. Basta deslizar ao abri-lo e sentir-se bem depois de deslizar. É tão puro quanto jogar o Cubo de Rubik naquela época.
O gato do jogo é realmente incrível. Você pressiona uma linha e ela se estica e rola, como se você tivesse um gato eletrônico. Os efeitos especiais também são poderosos. A explosão das bombas é mais emocionante do que os oito níveis subaquáticos do Contra daquela época, especialmente a habilidade de “eliminar a linha superior”. Deixe-me dizer, salva mais vidas do que as estrelas de Mario em tempos de crise.
Qual é a coisa mais importante? É grátis! Grátis, sabe? Hoje em dia, até mesmo um APP de calculadora requer uma assinatura, e um jogo correspondente é totalmente gratuito. Os desenvolvedores não estão fazendo caridade? Pensei bem, o tamanho deste jogo pode nem ser comparável ao de um miniaplicativo WeChat, mas pode fazer as pessoas brincarem e rirem, o que é muito maior do que aqueles jogos da "próxima geração 3A" que são muito elogiados.
Não estamos dizendo que os jogos grandes são ruins, só acho que os jogos são como comida. Se você come muitas iguarias, a última coisa que você quer comer são os espetinhos fritos do beco. “Make Cubes Together” é o prato de espetos fritos, oleosos e perfumados, sem precisar de faca e garfo, sem precisar de chapeamento, arregace as mangas e comece a comer, limpe a boca depois de comer, sinta um calor no coração.
Naquela época não existiam smartphones e você podia fazer amizade com uma máquina de Tetris. Agora que o jogo está cada vez maior, sua lista de amigos está cada vez menor. Este jogo é bom. Você pode brincar sozinho ou com o gatinho. Quando estiver cansado, você pode deitar-se e deslizar para a esquerda e para a direita. Você não precisa pensar em nada, apenas ouça o som de “miau ~”. Ei, é tão confortável.
Não vamos mais conversar. Vou trocar a roupa do gato. Acabei de passar em três testes seguidos e ele estava torcendo o traseiro para mim. Quem pode suportar isso? Se você está cansado de jogar aquelas "obras-primas" que geralmente custam mais de uma dúzia de Gs, você também pode experimentar esta pequena e fofa, que certamente trará de volta os batimentos cardíacos que você tinha quando matava aula e jogava.