Família, recentemente encontrei outro tesouro! Esta é a "Conexão do Amor Tiantian". Originalmente pensei que fosse apenas um Lianliankan comum, mas comecei a tocá-lo e fiquei fisgado imediatamente. Não desliguei meu telefone a noite toda, caramba! 😍
Vamos falar sobre o estilo primeiro. A interface é muito confortável e limpa, sem anúncios pop-up confusos. Isso deve ser elogiado! É adequado para pescar no trabalho, brincar secretamente na aula (hehe), ou até mesmo tirar e bater duas vezes ao agachar. Não leva tempo e pode usar seu cérebro🧠.
Existem seis modos de jogo. Não é um jogo completo, é uma coleção de quebra-cabeças! Possui todos os tipos de conexão, eliminação e desbloqueio. Quando você está cansado de jogar, mudar o modo é uma experiência nova. É realmente um lazer completo e muito amigável para pessoas como eu, que gostam do novo e odeiam o antigo. A dificuldade de começar é basicamente zero. Meu colega de quarto me viu jogar por dois minutos, depois baixou um e começou a jogar. Agora ele está acima de mim, o que me deixa louco hahaha🤣
O ponto principal é que este jogo é bastante jogável. Cada nível é recompensado com moedas de ouro. À medida que você economiza, você pode desbloquear novos níveis, o que lhe dá uma sensação completa de realização. Embora seja um jogo independente, possui um tipo de magia que não pode ser interrompida. Quanto mais você joga, melhor fica. É um jogo clássico e duradouro. Comparado com os veteranos como Lian Lian Kan e Destroy the Stars, vale totalmente a pena!
Resumindo, é minha fonte de felicidade nesse período. Ele pode rodar no Android 5.0, é gratuito e gratuito, e até mesmo uma festa sem Krypton pode se divertir. Eu recomendo fortemente que você experimente e jogue alguns jogos para garantir que não perderá dinheiro! Se você também tem jogos para celular interessantes, envie-os para a área de comentários, focaremos no benefício mútuo! 😘