Caros veteranos, aqui estou eu novamente. Como um trabalhador de escritório trabalhador que se espreme no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias e só consegue sentar-se em sua mesa por um tempo durante a hora do almoço, ele realmente não tem tempo para jogar jogos que usam muito krypton, então ele geralmente tem dois requisitos ao procurar jogos: primeiro, eles não ocupam muito tempo e, segundo, eles devem ser econômicos. Recentemente descobri um jogo para celular chamado "New Douluo Dalu", a versão gratuita com 10% de desconto é tão boa!
Deixe-me primeiro falar sobre por que de repente comecei a jogar este jogo. Um dia, durante meu horário de almoço, me deparei com clipes da animação Douluo Dalu. De repente me lembrei que costumava ler romances quando estava na escola. A parte sobre o sacrifício de Xiao Wu me fez chorar. Como resultado, procurei casualmente e vi que este “Novo Continente Douluo” foi na verdade autorizado pelo Terceiro Jovem Mestre da Família Tang. O enredo da animação está muito restaurado. Afinal, como mestre da alma, também vimos Tang San crescer. Para ser sincero, a sensação de imersão é muito boa.
Mas aqui está o ponto. O que mais me tornou fã deste jogo é o seu funcionamento, que realmente não é estúpido. Todos nós sabemos que você só pode segurar seu celular com uma mão e segurar o corrimão com a outra no deslocamento para o trabalho e no metrô. Todo mundo sabe que está lotado, certo? Na verdade, este jogo permite que você vá ao extremo, carregue e pisque e ande com monstros. Parece um microgerenciamento quando você joga. Você pode jogar sorrateiramente com uma mão. Quando você salta para um nível superior e luta contra um chefe, se você se mover bem, poderá realmente virar o jogo. O mais importante é que, ao entrar no metrô para jogar, você tenha a palavra final no ritmo de batalha do jogo. Você não terá pressa e será muito flexível.
Meu processo fixo no metrô de ida e volta para o trabalho nesses dois dias é: colocar fones de ouvido, entrar no jogo, limpar minha rotina diária, jogar duas cópias, sair logo quando chegar na estação, preencher o tempo fragmentado e não atrasar o trabalho em nada. E com a versão gratuita com 10% de desconto, qualquer um pode entender. Você pode se tornar um chefe pelo preço de uma pequena xícara de chá com leite. Fiz meu primeiro depósito e pareceu bastante econômico. A relação preço/desempenho é incrível. Ao contrário de alguns jogos que começam em 648, este jogo é muito amigável para nós, trabalhadores com baixos salários mensais.
Claro, aliás, enquanto outros colegas postavam vídeos curtos na hora do almoço, eu sentava na minha mesa e praticava caminhada, e o ritmo era muito adequado. Não haverá ansiedade sobre se a tarefa foi concluída ou se é vida ou morte. É adequado para adultos como nós, que foram torturados pelo Partido A durante o dia e não querem voltar para casa à noite e ser torturados pelos jogos novamente.
De qualquer forma, estou em boas relações com todos agora. Já convidei dois colegas, um para interpretar Tang San e outro para interpretar Dai Mubai. Também posso compartilhar minhas idéias sobre a escalação durante o intervalo para o almoço. Essa onda, essa onda é que o deslocamento é prazeroso, e até fazer hora extra não é tão incômodo. De qualquer forma, ninguém gosta de pegar o celular, e o tempo que passo no metrô todos os dias se tornou o momento mais relaxante do meu dia.
Se você também quer se divertir no caminho de ida e volta para o trabalho, mas tem medo de que o jogo seja muito chato e caro, você pode realmente tentar isso. De qualquer forma, o jogo não custa dinheiro e o custo de tentativa e erro é 0. Se não for divertido, você não perderá dinheiro se desinstalá-lo. Viajantes, basta fazer arranjos e pronto!