图片
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo não tem nenhum sistema de carreira no sentido tradicional. Existe apenas um sapo, mas a forma como você o joga pode ser diretamente dividida em três gêneros. Fiquei acordado até tarde e revisei os dados por três semanas, extraindo a jogabilidade principal, o consumo de recursos e a produção de resultados de cada gênero e fazendo uma comparação. Depois de ler isto, você saberá qual linha deve seguir.
Escola 1: Puro estilo budista caipira. A operação principal é coletar ocasionalmente um trevo, encher o almoço do sapo e depois ignorá-lo por três a cinco dias. A vantagem é sem preocupações. Ao abrir o jogo, você pode coletar grama, vê-la sair e esperar pelos cartões postais. É especialmente adequado para pessoas cujo tempo de deslocamento diário é fragmentado. A desvantagem é que o rendimento é muito instável, porque você não estoca adereços e não os compra indiscriminadamente. A duração da viagem que o sapo faz depende inteiramente do destino. No meu teste real, ele cortou lenha no quintal por três dias consecutivos sem abrir um novo mapa. Mas, felizmente, a essência deste jogo é um caloroso sentimento de companheirismo. A bagagem de sapo caipira é suficiente. Não ficará realmente zangado, mas o progresso é muito lento. É adequado para jogadores que não têm pressa em abrir o livro ilustrado completo.
Gênero 2: Fluxo de cultivo de ouro de Krypton. Não se deixe enganar pela taxa 0, os cupons de resgate e os itens limitados na loja são a chave. A lógica central deste gênero é “trocar cupons por um número válido de saídas”. Você precisa ficar online o mais rápido possível, substituir todos os trevos por sinos da sorte e lancheiras sofisticadas e combinar os amuletos antes de cada saída. De acordo com medições reais, as rãs de Krypton viajam cerca de duas vezes mais que as rãs criadas ao ar livre e são mais propensas a desencadear viagens para atrações de longa distância, como Nagoya e Kyoto. Os postais são obviamente ricos em conteúdo. Mas o custo também é óbvio: é preciso gastar pelo menos vinte minutos todos os dias limpando a loja, contando a quantidade de grama e verificando se o cupom expirou. Se você não tiver tempo, jogar esse gênero se tornará um fardo. Na verdade, você será perseguido pelo jogo em vez de criar o sapo.
Gênero três: Coleção de livros ilustrados para festas. Este gênero trata o jogo como uma ferramenta de comparação de dados, e o objetivo principal é desbloquear todos os produtos especiais, todas as fotos e todos os títulos. A jogabilidade se sobrepõe ao fluxo do Krypton Gold, mas a diferença é que o grupo coletor não persegue o sapo para ir longe, mas persegue o lugar “certo”. Eu recomendo que os amigos sapos desse gênero façam anotações manualmente, porque a ilustração do jogo não dirá se um determinado produto especial é uma queda fixa ou uma queda probabilística. Você tem que testar você mesmo. Por exemplo, quando testei o pingente de mahjong de Sichuan, alimentei Lao Gan Ma cinco vezes seguidas e o bento não saiu. Como resultado, caiu quando cortei o bolo. Só posso confiar em mim mesmo para testar esses dados continuamente. A vantagem é que você tem um grande senso de realização nas fases posteriores do jogo. Olhando o álbum de fotos completo e o gabinete especializado, você sentirá que nenhum dos trevos é branco. Esta é a principal aderência deste jogo. Mas a deficiência mais grave é que é extremamente pretensioso. Muitas pessoas ficam presas a especialidades como coxinhas de frango Shangrao ou pato assado à Pequim, o que desequilibra sua mentalidade. Há um irmão no meu grupo que não jogou West Lake Longjing por três dias e desinstalou o jogo imediatamente.
Conselho final de compensação: se você tem apenas dez minutos por dia, não se preocupe, opte pelo estilo free-range. Este jogo é para você ver pinturas. Se você estiver disposto a investir uma quantidade fixa de tempo todos os dias e buscar feedback dinâmico, o Krypton Money Flow poderá experimentar melhor o prazer do "cultivo". Mas se você quiser reproduzir todo o banco de dados e aproveitar a diversão da coleta de dados, a festa de coleta é sua única opção. Lembre-se de estar mentalmente preparado para uma batalha de longo prazo.
De qualquer forma, não importa o gênero que você escolha, quando você finalmente abre o álbum de fotos e vê a foto do sapinho agachado em um determinado local pitoresco e comendo biscoitos, a sensação de cura naquele momento é realmente a mesma. A propósito, eu entendo as regras da seção de selfies. Aqui está a foto de uma camélia que meu filhote trouxe recentemente de Kunming. Parece melhor do que eu.